domingo, 9 de novembro de 2014

FC Felgueiras deixa escapar a vitória no último segundo (1-1)

Jornal Record: André Carvalho nega triunfo ao Felgueiras


            Num dos jogos a contar para a 9ªjornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras foi ao terreno do Tirsense empatar a uma bola.
            A partida começou e o equilíbrio instalou-se na partida, havia várias oportunidades para as duas equipas mas nem sempre o jogo foi bem jogado, também culpa do relvado que não se encontrava nas melhores condições. A partida iria para o intervalo com um nulo.
            Na segunda parte as equipas abriram-se mais e foi o Felgueiras e aproveitar da melhor maneira com Neves a fazer o gosto ao pé e a inaugurar o marcador.
            A equipa felgueirense após o golo viu o Tirsense a dar tudo para no mínimo conseguir o empate, Coelho teve uma grande oportunidade para “matar” a partida mas o remate saiu por cima.
            Quando todos previam que o resultado não iria mudar, eis que o árbitro da partida assinala castigo máximo quando a bola vai á mão de um jogador felgueirense. André Carvalho em frente a Cajó faz o empate e logo de seguida o apito final.
            Empate com sabor amargo e injusto perante o jogo que o Felgueiras realizou. Na próxima jornada, a equipa felgueirense desloca-se ao terreno do Famalicão que foi derrotado em casa pela AD Oliveirense.

Ficha de Jogo:
Fonte: Zerozero:Tirsense 1-1 FC Felgueiras
(clique na imagem para ampliar)

Resultados e classificação (9ªJornada):
Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores Série B 2014/15
(clique na imagem para ampliar)

Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Coelho – 2 golos
Zamorano – 2 golos
Pinto – 2 golos
Mané - 2 golos
Neves - 1 golo

Nelson Sampaio - 1 golo
Moreira - 1 golo
Bessa - 1 golo
Taça de Portugal
Bessa - 2 golos
Pinto - 2 golos
Moreira - 1 golo
Neves - 1 golo
Mané - 1 golo
Coelho - 1 golo

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Comentário estupido.
      Ficam em casa não vão aos jogos e depois ainda mandam bitaites armados em finos.
      Fizemos um grande jogo a vitoria era inteiramente merecida por acaso no ultimo segundo a bola bateu no braço do pinto e foi penalti.
      De realçar no meu ponto de vista as varias oportunidades falhadas e os dois médios centro neves e Zé Lopes e ainda a classe de coelho.
      Força Felgueiras!

      Eliminar
    2. Não é estúpido, é verdadeiro. É mais do mesmo, o que conta é ganhar e não perder jogos ou empatar por nada! Classe de Coelho??? Pois claro... No meu ponto de vista ainda falha em muitas coisas que não deveria falhar, não tem a capacidade de visualização rápida de jogo e controlo de posse de bola como outros bons jogadores do felgueiras. No jogo contra o ribeirão nem cantos soube marcar em condições, perdeu bolas de forma escusada, apesar de ter encostado a bola duas vezes para a baliza e ter marcado, mas são opiniões e quem marca golos nem sempre é o que joga melhor! Outra coisa que falta esta época é mexer mais na equipa, demonstrar mais confiança em óptimos jogadores que o felgueiras tem no banco!

      Eliminar
  2. Uma exibição fraca do nosso Felgueiras na primeira parte (e menos má na segunda)... continuamos a perder pontos. Não consigo perceber como se tem o Hélder Pedro no banco quando simplesmente não conseguimos ter qualquer jogo entre linhas, qualquer construção pelo corredor central. Muito mal vamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente... Grande jogador o nosso 10, Hélder Pedro, ganhava muito o felgueiras se apostassem mais nele.

      Eliminar
  3. Foi um jogo fraco realizado pelas duas equipas mas, na globalidade merecíamos a vitória. Só não entendo como é que se perde dois pontos na ultima jogada do jogo de uma forma patética. Numa jogada que não ía dar em perigo algum mete-se a mão á bola para quê!!! Para não ganharmos um jogo que estava ganho? Se descontarmos os erros infantis que temos cometido estaríamos nos dois primeiros lugares. Desta vez foi o Pinto que até fez um bom jogo, mas também tem acontecido erros individuais com outros jogadores os quais nos tem penalizado fortemente e isso reflete-se na tabela.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Felgueiras!
    Foi pena o golo do Tirsense já nos descontos! Toque da bola na mão não é penalti ... mas como eles não marcavam de outra maneira o árbitro lá lhes "ofereceu" o golo! Não desanimem! Continuem a jogar cada vez com mais garra e determinação rumo à vitória!

    ResponderEliminar
  5. O penalty é bem assinalado, temos que ver as coisas como elas são apesar de sermos felgueirenses. No ultimo lance do jogo o Pinto não pode pôr-se a jeito ao levantar os braços daquela forma, não tinha motivo algum para o fazer, foi verdinho nesse lance. Acho que ele já tem idade e experiencia suficiente para não oferecer pontos aos adversários desta forma infantil. Imaginem onde é que já estávamos se não oferecessemos tantas vezes o ouro ao bandido e assim ganhássemos os jogos que tínhamos que ganhar porque somos bem melhores (Amarante, Vila Real e tirsense) são no mínimo seis pontos perdidos por erros que no meu ponto de vista são mais individuais do que coletivos. Vamos melhorar com certeza pois acredito que o Ricardo vai resolver esses aspetos do jogo, não pode ser de outra forma.

    ResponderEliminar
  6. So treinadores de bancada... Sim acho k deviamos ter ganho este jogo ms principalmente em vila real e amarante pois sao adversarios claramente a altura... Fala-se mt no helder pedro sim é verdade que pode ter um grande futuro mas este ano ainda n vi grande coisa... Saibam ver futebol e sejam realistas este ano n temos pedalada como equipas como vizela e varzim esses sim sao candidatos ganhamos ao varzin com grande sorte contra o vizela podiamos ter levado mais... No geral n estamos a fazer um mau campeonato mas n esperem mt mais este ano nao temos meios (€) para lutar pela subida pro ano logo se vera... FORÇA FELGUEIRAS passo a passo fazemoa o nosso destino...

    ResponderEliminar
  7. Acho que todos concordamos que o Coelho tem qualidade tecnica muito boa mas, na minha opinião, é incrivelmente lento, pára sempre o jogo. Eu apostaria no Coelho numa posição mais recuada do meio campo, mais posicional, com o Hélder Pedro a jogar a 10. Algo tem que mudar, nao sei...

    ResponderEliminar
  8. Não temos condições para lutar pela subida mas temos condições para fazer melhor e, sobretudo, para mostrar um pouco mais de futebol. Quanto ao Hélder Pedro, nos últimos jogos não esteve no seu melhor... mas foi simplesmente o melhor jogador da pre-epoca e dos jogos iniciais do campeonato. Quanto a mim, é o único verdadeiro 10 da equipa e concordo com quem sugeriu o recuo do Coelho para o Helder jogar mais á frente entre linhas!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.