sábado, 15 de novembro de 2014

Entrevista à claque do FC Felgueiras, Ultras Invasão


            A claque do FC Felgueiras, Ultras Invasão, deram uma entrevista para o blogue oficial do clube “Notícias FC Felgueiras”.

Boa noite! Têm traçado os objetivos para a claque nesta época ?
R: Boa Noite, Sim temos traçados os objetivos da claque, apesar de esta claque ter existido no tempo do Felgueiras estar na Primeira Divisão Nacional, nós damos como ela sendo nova, e um dos objetivos é ter o máximo de pessoas na nossa claque e juntos levar o Felgueiras onde ele merece estar.

O vosso apoio tem-se sentido cada vez mais jogo após jogo,
como classificam o crescimento da claque até agora ?
R: A nossa claque tem crescido em pouco tempo, e pensamos que poderá ser cada vez maior, temos de dar tempo ao tempo, para que seja uma grande claque, tentamos sempre que possível apoiar os 90 minutos o Felgueiras.

Quais são os vossos apoios ?
R: O único apoio que temos é da direção do Felgueiras.

Quais os vossos materiais para o apoio à equipa ?
R: Os nossos matérias são uma bandeira e uma faixa que eram da antiga claque do Felgueiras, "BRIGADA BICOLOR", temos ainda um megafone, um bombo e um Estandarte e o Principal que é a VOZ.

Acreditam que o vosso apoio incentiva os jogadores ?
R: Nós pensamos que sim, podemos ir buscar um jogo que foi o de Freamunde vs Felgueiras para a taça de Portugal, e pelas estatísticas sabíamos que o Freamunde estava numa divisão acima de nós e nos lugares cimeiros do campeonato deles, e tínhamos um Felgueiras num Campeonato Nacional de Seniores a meio da tabela. Sabendo que o campo do Freamunde era um campo complicado, nós "ULTRAS INVASÃO" decidimos ir apoiar o Felgueiras, tivemos a ganhar por 2-0 acabamos por perder 3-2 no fim do prolongamento, foi um grande espetáculo, fomos lá para apoiar, perdemos mas com a cabeça sempre erguida, somos do Felgueiras a ganhar ou a perder.

O que diriam ao treinador após um jogo menos conseguido ?
R: A toda a direção, treinador, e jogadores devemos respeito, a direção porque nos apoiam no que precisamos ao treinador, porque já teve cá 2 anos, e fomos campeões, subimos de divisão, e aos jogadores porque são eles que representam as nossas cores... por isso o que nós diríamos ao treinador era "FORÇA".

Muito Obrigado pelo vosso apoio e desejo que continuem assim a apoiar o clube da terra, as claques dão sempre aquele apoio extra que a equipa sempre precisa!
R: Obrigado nós, é sempre bom também ter o apoio das pessoas para nos ajudar neste projeto.
ULTRAS INVASÃO
FELGUEIRAS

5 comentários:

  1. Coloquem videos da claque na net... FORÇA ULTRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já temos ...
      pesquisa em https://www.facebook.com/ultrasinvasao

      Eliminar
  2. o joga da em alguma radio ou tv

    ResponderEliminar
  3. http://tunein.com/radio/Radio-Cidade-Hoje-940-s82196/

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.