segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rafa assina pelo CD Celoricense

Rafa, médio que representou na última temporada o CRP Barrosas emprestado pelo FC Felgueiras, assinou pelo CD Celoricense um contrato válido até ao final da próxima temporada.
O jovem jogador de apenas 21 anos irá assim disputar a Divisão Pro-Nacional de Associação de Futebol de Braga, após ter representado o FC Felgueiras (como sénior, e onde também fez toda a sua formação) e o CRP Barrosas.

3 comentários:

  1. um bom jogador para a equipa B, mas como teria de ir para a ultima divisao da af porto seria mau para ele. boa sorte rafa

    ResponderEliminar
  2. este miúdo tem tanto talento..... falta de oportunidade a alto nivel, é o que lhe falta.... tenho certezas que se fica-se no felgueiras, com tempo ganharia o seu espaço, e faria um brilharete !!

    ResponderEliminar
  3. Penso que é muito bom para o Rafa poder mostrar todo o seu potencial, num campeonato tão forte e de grande qualidade como é o pro-nacional de Braga, se calhar depois no final do campeonato e de muitas portas que se irão abrir para o Rafa, muitos poderão voltar a dizer o porquê de o Rafa não ter ficado em Felgueiras. Irei com toda a certeza acompanhar esta jovem equipa do Celoricense, que por sua vez é muito bem orientada pelo jovem técnico amarantino José Oliveira, ele que tem a fama de potenciar jovens valores de lhes ensinar transmitir segurança, confiança e acima de tudo não tem medo de apostar nos jovens, é só analisarem os excelentes trabalhos que tem realizado. Parabéns Rafa pela opção e muito boa sorte menino.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.