quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Encaro esta oportunidade como única", afirma Henrique Faria, jovem promessa felgueirense

Henrique Faria
(clicar na imagem para ampliar)
Henrique, jovem extremo esquerdo/médio ofensivo de apenas 17 anos e uma das maiores promessas do futebol felgueirense, este em entrevista ao blogue oficial do clube:

Henrique, na época passada, ainda com 17 anos foi chamado pelo treinador Alex Costa ao plantel sénior do FC Felgueiras, e por sua vez, estreou-se. Como descreve esse momento?
Antes de mais boa tarde. Agora respondendo à pergunta: Sem dúvida que foi o melhor momento da minha carreira pois representar o nosso clube de coração, o nosso clube da terra pelo nível sénior foi mesmo muito bom, um momento inesquecível. Depois a minha estreia foi de certa forma ainda mais especial porque foi num derby contra um dos nossos "rivais", rival esse que o meu irmão Raul Faria representava. Com isso ainda se tornou mais único e especial.

Agora, pelas mãos do técnico Ricardo Soares, continua a trabalhar com o plantel sénior, mesmo continuando com idade de júnior. Como encara as suas possibilidades de integrar no plantel sénior felgueirense na próxima temporada?
Encaro esta oportunidade como única, e com bons olhos, porque não é o facto de ter 17 anos que sou mais ou a menos que os outros, por isso irei sempre trabalhar de forma empenhada e sempre com vontade de fazer melhor e melhor. Depois com isso espero realmente integrar o plantel sénior!

Para aqueles que não têm acompanhado a sua carreira nas camadas jovens do clube, pode-se descrever um pouco enquanto jogador?
Para as pessoas que não sabem nada ou quase nada de mim, eu considero-me um jogador veloz, que gosta de driblar. Também me considero um jogador com um bom trabalho de entreajuda e empenho! Basicamente são estas as minhas principais características como jogador!

Por fim Henrique, quer deixar alguma mensagem aos adeptos felgueirenses?
A minha mensagem para os adeptos é que compareçam sempre no estádio para nos apoiar, porque todos nós atletas precisamos do vosso apoio pois uma equipa não cresce só com um simples plantel. Por isso ficamos todos à vossa espera para nos apoiar, não só nos bons mas também nos momentos menos bons!
Por fim agradeço ao blogue a entrevista, dando-vos os parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a realizar!

Obrigado Henrique! Resto de um bom dia!

4 comentários:

  1. onde se irá realizar o treino de hoje e respectivo horário ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      O treino será pelas 19h:30m na Zona Desportiva de Felgueiras.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. quando é que as camadas jovens começam a treinar ?

    ResponderEliminar
  3. És grande, continua com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.