terça-feira, 12 de agosto de 2014

FC Felgueiras goleia equipa B (6-0) em jogo treino

(clicar na imagem para ampliar)
Em jogo treino disputado no Estádio Dr. Machado de Matos com vista a preparação da temporada de 2014/2015, a equipa A do FC Felgueiras venceu a equipa B por seis bolas a zero.
O primeira golo da equipa orientada por Ricardo Soares surgiu por intermédio de Zé Lopes, na cobrança de um livre direto à entrada da área adversária. Grande golo do jogador felgueirense.
Minutos mais tarde Samuel aumenta a vantagem sobre a equipa B para dois golos, com um cabeceamento após cruzamento do reforço oriundo do FC Vizela, Moreira.
Com a excelente exibição da equipa A felgueirense, a goleada estava-se mesmo a prever, com Moreira, após uma grande arrancada, a picar a bola sobre o guardião da equipa B.
Poucos minutos depois surgiu o 4º golo da equipa A felgueirense, desta feita por intermédio de Mané, após mais uma assistência de Moreira.
Ainda antes do intervalo, a equipa de Ricardo Soares chega ao quinto golo, desta vez por intermédio de Moreira, jogador que realizou uma excelente exibição.
O jogo treino acabaria por chegar ao intervalo com a equipa A do FC Felgueiras a vencer a equipa B por cinco bolas a zero.
No segundo tempo, com muitas mexidas de ambos os lados, a equipa A continuou mais forte, acabando por chegar ao sexto golo, por intermédio de um dos brasileiros à experiência no plantel.

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras (A): Cajó, Carlos Manuel, Samuel, Pinto, Diogo Oliveira, Neves, Zé Lopes, Hélder Pedro, Moreira, Henrique Faria e Mané.
Jogaram ainda: Bakero, Zamorano, Benício, João Rafael, Teixeira, Costa Pinto, Artur Tiago e André.

Onze inicial do FC Felgueiras (B): Tiago, Luís, Carlos Teixeira, Pitada, Ferros, Nélson Carvalho, Tiaguinho, Speed, Di Maria, Vitinha e Joel Barbosa.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

16 comentários:

  1. Podem dizer quem marcou os golos e quem jogou?
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      A ficha de jogo já será publicada. Aguardem por favor.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boa noite,
      A ficha de jogo já será publicada. Aguardem por favor.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
    2. Ja sabem onde jogava o mane?

      Eliminar
    3. Boa noite,
      Racing Club Dakar.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  3. O luis leite ja nao esta a experiencia?

    ResponderEliminar
  4. Boa técnica e domínio de bola
    Boa visão de jogo
    Bom Posicionamento em campo
    Rapidez de execução

    Perguntei quem era o nrº 9 da equipa B.
    Um tal de spedy de Fafe ou que veio de Fafe e que integrou os nossos juniores no CAF, nos últimos dois anos tendo como posição de extremo (direito/esquerdo) tendo sido um atleta preponderante, chegando a ser um dos melhores marcadores, senão o melhor.
    Chegam jogadores a esta equipa A para observação, são dispensados outros tantos e nunca reparei que este atleta tenha sido integrado na observação da equipa A.
    Sendo como dizem um extremo, chamou-me atenção pelo facto de estar a jogar como médio centro, mostrando uma tranquilidade e objetividade num atleta que devera ter apenas 19 anos.
    Alerto os responsáveis “olho nele”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um jogador rápido, mas para já, ao que tudo indica, sem qualidade para integrar na equipa A. Tem de evoluir muito na equipa B, e quem sabe um dia ir à A. Neste momento, para o lugar de extremo, o Henrique dá muitas mais garantias. Esse sim, tem todas as qualidades que descreveu ao Speedy. Acho que a sua opinião é um bocado exagerada, e no mínimo, suspeita...

      Eliminar
    2. De suspeito nada tem a minha observação, pois nunca acompanhei os juniores e como tal não conheço nem um nem outro.Apenas pelo que vi e a curiosidade de saber onde jogou.Agora que na minha opiniaõ tem qualidade não tenho dúvidas.É sempre mais dificil mostrar qualidade numa equipa sem experiência que integrando uma equipa com jogadores já experientes e rodados.No entanto a minha observação prende-se exclusivamente na importância do clube manter e acompanhar os jovens
      da nossa terra para um futuro mais promissor.

      Eliminar
    3. Se o treinador, o Ricardo, chamou outros juniores em vez do Speedy é porque talvez os outros tenham mais qualidade. E disso não tenho dúvidas (acompanhei todo o percurso dos juniores). O Henrique, a nível de qualidade é melhor e mais novo. Não é que o Speedy seja mau jogador, que não é, mas tenho as minhas sérias dúvidas se seria uma mais valia na equipa A. Acho que deve continuar na B, sem desistir, e quem sabe um dia é chamado. De momento, não vejo qualidade para tal. E atenção, não é mau jogador.

      Luis.

      Eliminar
    4. Se como diz acompanhou todo o percurso dos juniores esclareça-me o seguinte:
      afinal em que posição jogava este spedy? Foi como me disseram um dos melhores marcadores ou apenas um palpite?

      Eliminar
    5. Nos juniores jogava a extremo. Foi um jogador que marcou alguns golos, sim, mas, na minha opinião, de momento, não tem qualidade para a equipa principal. Se tivesse o nosso treinador também o chamaria. Por algum motivo optou pelo Henrique. Esse sim, é o melhor jogador que tínhamos na formação. E o André também é excelente, grande leitura de jogo.

      Eliminar
  5. na ficha de jogo ainda faltam 3 jogadores que entraram na segunda parte... são 3 brasileiros!?... o medio n14 o ponta de lança e o estremo direito? estes foi a 1 vez que apareceram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Sim, são 3 jogadores brasileiros. Estão à experiência.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.