quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Comunicado Oficial da AF Porto: Fusão de clubes

A Associação de Futebol do Porto emitiu hoje um comunicado sobre a fusão dos dois clubes felgueirenses. Leia aqui:

Para conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD's, SDUQ's, Árbitros, Comunicação Social e demais interessados, informamos: 

ASSUNTO: FUSÃO DE CLUBES 

Por escritura pública lavrada em 12.08.2014 no Cartório notaria1 de Felgueiras o F.C.F. - Futebol Clube de Felgueiras e o Futebol Club de Felgueiras 1932 fusionaram-se passando ambos a designar-se: 

FUTEBOL CLUBE DE FELGUEIRAS 1932 

e a reger-se pelos estatutos deste último filiado. 

16 comentários:

  1. Quando começam as camadas jovens ?
    Já muitas perguntas sobre este assunto se fizeram, mas nunca houve uma resposta ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Não temos qualquer informação sobre as camadas jovens. Pedimos desculpa.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
    2. Boa tarde, já lhe respondi noutro comentário seu que provavelmente não viu. As camadas jovens acertam ainda esta semana os ultimos promenores e iniciam trabalhos ainda este mes. Sem a fusao estar feita seria impossivel avançar com o projeto.
      A primeira equipa a iniciar a competiçao será em finais de Setembro,pelo que na primeira semana de Setembro todos estarao a treinar devidamente!
      Espero ter ajudado...

      Eliminar
    3. Boa tarde,
      Muito obrigado!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. Boa tarde, o nome será Futebol Clube Felgueiras 1932?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    O nome do clube é: Futebol Clube de Felgueiras 1932, tal como está acima no comunicado.

    Cumprimentos,
    Notícias FC Felgueiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde seria importante dar a noticia completamente correta. Esse nome é provisório, outros nomes lançados estão para aprovação, nomes como: Felgueiras Futebol Clube, Futebol Clube Felgueiras 2014 ou mesmo o antigo Futebol Clube Felgueiras. Alias isso foi lançado numa das noticias aqui no blog, das primeiras referentes à fusão. O nome acima mencionado surge pela demora prolongada da aprovação de um novo nome!
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Boa tarde,
      Sim, mais para a frente é possível, mas é algo que terá de ir novamente a Assembleia Geral. Para já, o nome é Futebol Clube de Felgueiras 1932, acrescentando-se um "e" a "club". Antes da fusão, um dos clubes era Futebol Club de Felgueiras 1932.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
    3. Para mim acaba-se com isto das trocas de nomes e ponto final. Ficava como está, visto já não ser possível o Futebol Clube de Felgueiras. Irão sempre haver pessoas que não ser irão rever nos nomes. Este 1932 encaixa bem, na minha opinião, é uma importante homenagem ao extinto Futebol Clube de Felgueiras. Se tivesse de mudar, optaria por Futebol Clube de Futebol, para se manter a mística de FCF. Mas lá está, muitas pessoas não se iria rever também nesse nome novamente. Para que andar a gastar mais dinheiro (penso que se tenha de pagar) para mudar denominações e afins? Deixem estar o Futebol Clube de Felgueiras 1932 que está bem. Juntos somos mais fortes, nem se espera outra coisa.

      Saudações desportivas de um adepto felgueirense, que sempre apoiou os dois clubes, tanto o FC Felgueiras extinto e os outros: FCF Felgueiras e FC Felgueiras 1932, ex CA Felgueiras.

      Eliminar
    4. Noticias de Felgueiras no decorrer dos meus comentarios acima, nao terá de se realizar nenhuma assembleia uma vez que em ambas assembleias quando se propos aos socios a fusao os estatutos foram relidos e nela consta a alteração do nome para um dos selecionados tal como ficou escrito nas atas das reunioes entre ambos os clubes. Caso assim nao fosse, nao poderiam ter sido pedidos os nomes. Isto apenas para esclarecer e tornar as informacoes mais fidedignas.
      Quanto ao custo desta alteração vem incluindo em todo o processo da fusao.
      Cumprimentos..

      Eliminar
    5. se não houver assembleia como se decide o nome do clube? os socios tem de votar sobre qual gostam mais. sugestoes ficaram muitas em cima da mesa

      Eliminar
    6. Nao é uma questao de escolha agora o processo foi enviado e vem a decisao de qual nome poderá ficar. Os clubes cumpriram o dever de escolher 3/4 nomes, apartir daqui ja nao depende deles, mas sim da comissao de registo e notariado.

      Eliminar
    7. Boa noite,
      Certo é que o atual nome é Futebol Clube de Felgueiras 1932.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  4. Boa Tarde!!!
    Seria possível me informarem qual o horário da sede do clube?
    Desde já obrigado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Penso que neste momento a sede não tem horário fixo.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  5. A não ser possível o antigo nome de F C Felgueiras, o de F C Felgueiras 1932 está muito bem e recomenda-se. Agora é recuperar o tempo perdido e andar para a frente. Todos juntos seremos muitos!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.