segunda-feira, 17 de março de 2014

FC Felgueiras vence Oliveirense e isola-se na liderança (2-1)

     Num dos jogos a contar para a 5ªjornada da Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras recebeu e venceu o 2º classificado, Oliveirense por duas bolas a uma.
     Numa bela tarde de domingo para a prática de futebol, o jogo começou com maior ascendente da equipa da casa mas ao passar do tempo o jogo equilibrou-se e houve oportunidades para as duas equipas.
     Á passagem do minuto 43, livre lateral do extremo Tiago Carneiro que encontra a cabeça de Pinto e inaugura o marcador antes do intervalo, bom golo do central felgueirense. No entanto a partida chegaria com o FC Felgueiras em vantagem.
     A segunda parte começou com a equipa felgueirense muito atacante e perto do golo em alguns lances.          Ao minuto 53, Abdou é expulso por acumulação de amarelos e a Oliveirense fica reduzida a 10 unidades, passado 3 minutos a equipa felgueirense chegou ao segundo golo com Orlando de livre directo a bater Murta e a aumentar a vantagem.
     Perto do final da partida, Sérgio derruba um jogador adversário e é expulso e obriga a entrar Cajó que não conseguiu parar o remate de André Pereira, estava assim feito o 2-1.
      Após o apito final, via-se que os jogadores estavam satisfeitos pela vitória que fez com que o Felgueiras se isola-se na liderança.
     Na próxima jornada, o FC Felgueiras joga novamente no Dr. Machado de Matos ao medir forças com o 3º classificado, Famalicão.

Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 1932 2-1 AD Oliveirense
(clique na imagem para ampliar)
Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção da Série B do Campeonato Nacional de Seniores
(clique na imagem para ampliar)

Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Diego Mourão  8 golos
Kisley - 5 golos
Alexandre Porto - 5 golos
Pinto – 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Orlando – 2 golos
Fábio  2 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Tiago Carneiro – 1 golo
Índio  1 golo
Samuel – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo


2 comentários:

  1. Bom resultado do nosso felgueiras (no final quase que estragávamos tudo). De facto o nosso meio campo com o Hélder Pedro tem outras soluções, outra dinâmica (em vez do futebol longo sem resultados práticos). O Hélder sozinho sacou um bom número de cartões e livres ao adversário. Força Felgueiras, vamos continuar assim!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.