domingo, 22 de dezembro de 2013

FC Felgueiras empata na visita ao FC Vizela (0-0)

Fonte: Site oficial do FC Vizela: FC Vizela 0-0 FC Felgueiras
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida a contar para a 14ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras visitou o FC Vizela, onde não foi além de um empate a uma bola.
Numa primeira parte muito bem disputada entre duas boas equipas, FC Felgueiras e FC Vizela, esta terminaria sem golos, mas com registo para a expulsão de Nera (minuto 45) por acumulação de amarelos.
Na segunda parte, a jogar com mais uma unidade, o FC Vizela pressionou mais e apostou forte no ataque, no entanto sem conseguir criar grandes oportunidades para marcar. Muito boa a exibição da defensiva felgueirense.
A equipa de Felgueiras apenas conseguia subir no terreno através de rápidos contra-ataques, no entanto também sem nunca conseguir marcar.
A partida chegaria assim ao apito final do árbitro com um nulo no marcador entre FC Felgueiras e FC Vizela.
Com novo empate, o FC Felgueiras mantém-se no 3º posto da tabela classificativa com 23 pontos, estando a um ponto do segundo classificado, FC Vizela, e a dois do líder Vitória de Guimarães (B).

Fica de jogo:

Fonte: FC Vizela 0-0 FC Felgueiras
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (14ª jornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores, Série B, 2013/2014
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Alexandre Porto - 4 golos
Davide Bessa – 4 golos
Kisley - 3 golos
Diego Mourão – 3 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Pinto - 2 golos
Samuel – 1 golo
Orlando – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

14 comentários:

  1. felgueiras muito mau 12 € muito mal gastos. eu que ganho o ordenado minimo tento guardar um bocadinho de dinheiro para tentar "alegrar-me" mas so tenho tido prejuizo. PS: espero que a direçao veja este comentario e espero que o nosso futebol melhore.

    ResponderEliminar
  2. Fui ver o jogo e não consigo interpretar a leitura do mister... jogadores num jogo sao titulares, no seguinte nem opção sao!!! Contrata lateral esquerdo e nao é opção, Nera mt fraco. Depois consegue mexer na estrutura da equipa sei la qts vezes, (principalmente Pinto e Orlando). Gostei da segunda parte, existem jogadores que estão com o treinador, outros só se forem titulares. ... jogadores da terra!!! Já observei um jogador da terra que estava no banco com o dedo na cabeça virado para o treinador, mmt feio.
    Dentro das circunstâncias foi bom resultado, mas temos equipa para mt mais. Vai ser difícil, mas eu acredito!

    ResponderEliminar
  3. futebol medíocre do Felgueiras este ano,para mim acabou ver os jogos gastar dinheiro em quem no merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que no ano passado ias aos jogos e gastavas dinheiro? o futebol do felgueiras no ano passado tambem nao era nada de especial era bola para o vieirinha, o davide no ano passado estava muito fraco pouco jogava esta ano e o avançado titular porque?
      As equipas do ano passado nao eram tao fortes e acima de tudo o felgueiras tinha como objetivo subir e constitui um plantel bom.
      Este ano é tudo muito mais equilibrado tanto se ganha como se perde. As exibiçoes do felgueiras tem sido mais fracas que no inicio do campeonato mas continuamos na luta, o felgueiras com o plantel que tem esta a fazer muito porque equipas como ribeirao e famalicao essas sim das melhores equipas da serie tem obrigaçao de fazer muito mais. O plantel do felgueiras poderia estar mais forte se nao tivesse as lesoes de diogo vila e helder que poderiam ser jogadores que fariam a diferença. Ontem nao se jogou tao bem e nao se ganhou porque o arbrito expulsou mal o jogardor do felgueiras e com menos em casa do primeiro com aquele relvado ja num foi um mau resultado.
      Força felgueiras para o resto do campeonato eu acredito!

      Eliminar
  4. Só vejo pessoas a criticar não percebo...
    Também fui ver o jogo..e gostei da entrega que os jogadores tiveram ao jogo. Jogar com 10 contra 11 e no campo do adversário, campo esse que como estava não era bom para o tipo de futebol do Felgueiras, que é mais troca de bola e velocidade, acho q fizemos um jogo muito bom...
    Parabéns ao esforço que a equipa teve...
    FORÇA FELGUEIRAS!!! EU ACREDITO!!!

    ResponderEliminar
  5. Xau, Xau 2ª Fase, quase sempre no COMANDO e agora é só facilitar.... Não vale a pena gastar dinheiro nos jogos fora.... E se houver mais Dia de clube também não vou...
    Contratem o BOCK o avançado que ta sem clube, até final da epoca com mais uma de opçao...

    ResponderEliminar
  6. só magos da bola aqui nao percebo , o bock para que ? ja ha funcionarios no clube para encher as bolas

    ResponderEliminar
  7. lol a estupides não tem limites nesta terra!!
    é cada comentário pior que o outro!!

    ResponderEliminar
  8. Vem para aqui certas pessoas acusar os jogadores da terra , outros vem acusar a equipa de jogar mal, outros a dizer que a segunda fase já era, ate se chega ao cumulo de pedir o bock!!!!!!
    O felgueiras é a segunda equipa com mais golos marcados com o david bessa com 4 golos o alexandre porto 4 golos o diego mourao 3 golos...
    e é a equipa com menos derrotas no campeonato!
    sinceramente esta cidade so sabe criticar criticar mas no fim vem bater nas costas...
    gente mal agradecida...

    ResponderEliminar
  9. Só temos é de acreditar na nossa equipa... quer joguem bem ou mal, o dever dos adeptos é apoiar a sua equipa... Nós somos o 12º jogador Força Felgueiras

    ResponderEliminar
  10. Epah o bock?O ze da esquina com 45 anos reclama oportunidades,joga no sousa e ao menos e titular(ironia claro)…Se querem alguem do ribeirao ao menos busquem o nelsinho, que apesar dos 34 anos e 10,que e claramente uma posiçao que nao temos ninguem para ela , é da terra, e e dos melhores marcadores do campeonato…

    Preocupam se em la estar no domingo, eu vou la estar,e caso ganhemos, voltamos aos lugares que dão a 2 fase, depois e ir sem medo a joane e tratar das coisas com a oliveirense, que a 2 fase dificilmente escapa...

    ResponderEliminar
  11. Por trás de uma grande equipa há sempre um grande adepto. E o Felgueiras o que conseguiu fazer em 3 anos não é para qualquer clube, sim, lembrem-se disso antes de falar!! Para adeptos como estes que só sabem enxovalhar e de futebol percebem "0" que peguem no dinheirinho e que fiquem em casa..

    ResponderEliminar
  12. Não temos ninguém para 10? O Helder Pedro sempre que entrou foi dos melhores em campo... é o único que joga bem entre linhas e ainda remata bem à baliza. Marcou dois jogos seguidos, foi titular nos dois jogos seguintes... Contra o Lixa estava a ser dos melhores (tal como o Kisley) e saiu ao intervalo vá-se lá entender porquê...

    Temos que melhorar para continuar a acreditar. Força Felgueiras.

    ResponderEliminar
  13. Eu não vou, NEM acredito....
    Ja fomos.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.