segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FC Felgueiras empata na visita ao Tirsense (1-1) mas isola-se na liderança

Em partida a contar para a 11ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras visitou o Tirsense, onde não foi além de um empate a uma bola.
Numa primeira parte essencialmente marcada pelo equilíbrio, esta acabaria por terminar com um nulo no marcador.
Na segunda parte o rumo dos acontecimentos alterou-se, o FC Felgueiras insistiu na procura do golo, tento que acabaria por surgir à passagem do minuto 66 por intermédio de Hélder Pedro. A jovem promessa felgueirense precisara apenas de um minuto em campo para ter dado a vantagem à equipa orientada por Alex.
A jogar em casa, perante os seus adeptos, o Tirsense subiu no terreno à procura do empate, conseguindo-o mesmo à passagem do minuto 73. Gilmar, acabado de entrar em campo (entrou ao minuto 72) repôs a igualdade.
Até ao apito final do árbitro, apesar da forte pressão da equipa de Santo Tirso, não se registaram mais golos, sendo que o resultado acabaria num empate a uma bola.
Apesar do empate, o FC Felgueiras isolou-se na liderança da tabela classificativa (com 21 pontos), tendo mais um ponto que os segundos classificados, Vitória de Guimarães (B) e Varzim SC.

Ficha de jogo:
FonteZerozero: Tirsense 1-1 FC Felgueiras
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (11ª jornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores, Série B, 2013/2014
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Davide Bessa – 3 golos
Alexandre Porto – 3 golos
Kisley - 3 golos
Diego Mourão – 3 golos
Hélder Pedro - 2 golos
Samuel – 1 golo
Orlando – 1 golo
Bakero – 1 golo
Nera - 1 golo
Pinto - 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

3 comentários:

  1. Podia ter sido melhor mas estamos sozinhos na frente. Mais um golo do Hélder Pedro, grande grande jogador!! Este miúdo tem que jogar muito mais. Força Felgueiras.

    ResponderEliminar
  2. A equipa esteve muito bem ao longo do jogo. Claro que o tirsense a perder e a jogar em casa, apostou tudo para cima de nós, mas aí valeu-nos a enorme segurança defensiva. Nos ultimos 20 minutos o tirsense apertou mesmo muito. Os campeões tambem se veem quando é preciso trabalhar muito e sofrer, foi o que a equipa fez, não deixando de tentar ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  3. O que se passa com o Za ? Por mim dos melhores defesas que temos, no banco acho estranho ...

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.