quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FC Felgueiras derrotado pela AD Oliveirense (1-0) vê liderança dividida com o Varzim SC

No passado Domingo, em partida a contar para a 8ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras visitou a AD Oliveirense, onde foi derrotado por uma bola a zero.
Numa partida sem grande história, Correia, avançado da AD Oliveirense, foi quem inaugurou o marcador no Estádio da Ribes à passagem do minuto 42. A partida acabaria por chegar ao intervalo com a equipa da casa em vantagem sobre o FC Felgueiras, sem também mostrar grandes argumentos para tal feito.
 segunda parte mais do mesmo, ambas as equipas tinham grandes dificuldades na troca de bola, muito devido ao mau estado do relvado sintético do Estádio da Ribes. Posto isto, o futebol directo é a forma com que ambas as equipas tentavam chegar à baliza adversária, no entanto, sem serem registadas grandes oportunidades para marcar.
A partida acabaria por chegar ao apito final do árbitro com a AD Oliveirense a derrotar o FC Felgueiras por uma bola a zero, colocando assim o Varzim em igualdade pontual com a equipa felgueirense na liderança da tabela classificativa da série B do Campeonato Nacional de Seniores.

Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: AD Oliveirense 1-0 FC Felgueiras
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (8ª jornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores, Série B, 2013/2014
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores (FC Felgueiras) - época 2013/2014:

Campeonato:
Davide Bessa – 3 golos
Alexandre Porto – 3 golos
Kisley - 3 golos
Diego Mourão – 2 golos
Samuel – 1 golo
Orlando – 1 golo
Bakero – 1 golo
Taça de Portugal:
Kisley – 1 golo
Índio – 1 golo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.