segunda-feira, 11 de março de 2013

Sorteio da 2ª Fase realiza-se dia 15 de Março


  • O calendário de jogos da segunda fase está agendado para o dia 15 de Março, sexta-feira, pelas 16h00.
O sorteio das séries A a F da 2ª fase (fase subidas e descidas) do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão irá ser efectuado no próximo dia 15 de Março, pelas 16h00m, no auditório Manuel Quaresma da sede da Federação Portuguesa de Futebol. 

Fonte: 
Notícias relacionadas: 

4 comentários:

  1. O F C Felgueiras 1932, vai de vento em popa na sua caminhada de recuperação – depois do desaparecimento do antecessor e histórico F C Felgueiras e surgimento do primeiro sucessor, CAF, até à situação afirmativa do presente com a denominação resultante. Efetivamente o Felgueiras está a ter um ótimo desempenho no campeonato da 3ª divisão nacional em que se conseguiu incluir, estando já apurado para a fase dos primeiros da sua série, terminada que está a 1ª Fase na situação de 2º classificado da Série B, a um escasso ponto do 1º lugar. Classificado como vice na respetiva fase regular da série composta por 12 equipas, das quais os 6 primeiros clubes passam à pule de apuramento dos dois melhores classificados, que terão acesso à subida à nova Divisão do Futebol Sénior primeiros. Augurando-se, então, possibilidade de nova ascensão, até mais decisiva arrancada, perante a realidade de reorganização das provas nacionais (que levará aos clubes que não conseguirem a subida, à divisão imediata, terem de se contentar com uma posição regional, qual será na novel divisão de elite distrital).

    Uma questão à parte: Além dos dois melhores classificados nas faes finais, segundo li no JN e ouvi na Rádio Marcoense, também sobem os 5 melhores terceiros classificados das séries, o que no caso da série B não deve acontecer pois o que ficou em 3º, Paredes, por ora, é o 3º com inferior pontuação entre pares...

    ResponderEliminar
  2. a diference pontual continuara a contar na fase de apuramento para a subida?
    Ou recomeçaram todas as equipas em igualdade pontual ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Não. Os pontos actuais dos 6 primeiros classificados passarão para metade.

      Eliminar
  3. fase final acesso a subida os 3 primeiros sobem directamente a 2 divisao nacional de seniores mas so no final da nova fase!!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.