sábado, 30 de março de 2013

FC Felgueiras inicia 2ª fase com vitória diante do Paredes (2-0)

(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 1ª jornada da 2ª fase (fase de subida) da Série B da III Divisão Nacional, o FC Felgueiras recebeu o Paredes, onde venceu por duas bolas a zero.
Numa primeira parte dominada pela equipa da casa, esta viria a abrir o activo à passagem do minuto 9, por intermédio de Davide Bessa. Com novo tento, o avançado felgueirense de 28 anos lidera a lista de melhores marcadores do plantel felgueirense (ver barra lateral) com 7 golos.
Com o FC Felgueiras em vantagem no marcador a equipa do Paredes tentava aproximar-se da baliza defendida por Cajó, sem nunca obter grande sucesso.
A equipa da casa orientada pelo técnico Ricardo Soares continuava por cima na partida, mostrando grande poderio na posse de bola.
A partida chegaria assim ao intervalo com o FC Felgueiras a bater a equipa de Paredes por uma bola a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, a equipa de Felgueiras continuava a mandar no jogo, não dando grande margem de manobra à equipa visitante.
Ainda antes do apito final do árbitro Tiago Gonçalves (AF Castelo Branco), a equipa felgueirense viria a aumentar a vantagem no marcador de forma totalmente justa, desta feita por intermédio de Vieirinha (minuto 90+3).
O FC Felgueiras entra assim com o pé direito nesta 2ª fase da competição, mantendo-se assim no segundo posto da tabela classificativa, estando a um ponto da líder AD Oliveirense.

Ficha de jogo:

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Zamorano, Samuel (Capitão), Hélder Sousa, João Pedro, Bakero, Rúben, Alexandre Porto, Raúl, Fábio e Davide Bessa.

Substituições do FC Felgueiras: saiu Fábio, entrou Vieirinha (minuto 59); saiu Raúl, entrou Filipe Carvalho (minuto 63); saiu Alexandre Porto, entrou Quinzinho (minuto 87).

Marcadores: Davide Bessa [FC Felgueiras] (minuto 9) e Vieirinha [FC Felgueiras] (minuto 90+3).

Árbitro: Tiago Gonçalves (AF Castelo Branco).
Resultados e classificação - 1ª jornada
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

2 comentários:

  1. Bom jogo do nosso FELGUEIRAS, muito importante este jogo e demos uma boa demonstração da qualidade da nossa equipa!
    Força Felgueiras

    ResponderEliminar
  2. Vamos Felgueiras rumo ao grande objectivo da nossa época !! este fim de semana temos mais um jogo para ganhar , nao vai ser facil mas somos capazes

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.