domingo, 10 de março de 2013

Juvenis: FC Felgueiras derrotado em Senhora da Hora (3-2), perde oportunidade de se isolar na liderança

Juvenis - FC Felgueiras (época 2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida de juvenis a contar para a 2ª Fase da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, o FC Felgueiras visitou o Senhora da Hora (B), onde foi derrotado por três bolas a duas.
Em Matosinhos, no Complexo SC Senhora da Hora, os golos que deram a vitória à equipa da casa foram apontados por Pedro Branco, Luís Pereira e Martins, enquanto os da equipa felgueirense foram apontados por Henrique e André (g.p.).
Com a sua segunda derrota nesta 2ª Fase, a equipa orientada pelo técnico Rui Luís perdeu a oportunidade de se isolar na liderança do campeonato, após também a derrota do líder Leça diante do Gondomar (B) (3-2). A equipa de Felgueiras continua então na 2ª posição da tabela classificativa, tendo conquistado 15 pontos em 21 possíveis (igualdade pontual com o líder Leça).

Ficha de jogo:

Onze inicial do FC Felgueiras: Jorge, Carlos, Artur, Pedro, JP, Cunha, Agostinho, Fábio Rebelo, Henrique, Bakero e Hugo.

Substituições do FC Felgueiras: saiu JP, entrou Melo; saiu Bakero, entrou André; saiu Artur, entrou Paulo Leite; saiu Agostinho, entrou Jota; saiu Hugo, entrou Paulo Sousa.

Disciplina (cartões amarelos):
 Fábio Rebelo (FC Felgueiras) e Paulo Leite (FC Felgueiras).
Resultados, classificação (7ª jornada) e partidas da próxima jornada (8ª jornada).
Fonte: Zerozero: AF Porto, 2ª Divisão, 2ª Fase (2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)

3 comentários:

  1. está equipa é vergonhosa , feita de meninos bonitos e do papá , nunca vi nada assim , nem um balneário como este , e ainda queriam vir jogar pelos os juniores ? Estes putos que cresçam

    ResponderEliminar
  2. la estas tu outra vez quando eles ganham ninguem te ouve mas quando eles perdem la vens tu criticar. Sabes que mais criticar é facil mas fazer melhor e complicado.



    Dá a cara seu covarde

    ResponderEliminar
  3. Não percebo a mentalidade destas pessoas, que têm a ousadia de nos chamar de putos, quando o seu comentário é escrito sem dar a cara, pois, porque parece que afinal os putos não somos nos, até pode ter mais idade, mas afinal idade não define maturidade !
    Por isso antes de criticar os outros olha por ti abaixo ! Em relação aos juniores também eles dão o seu melhor, e sim, quem não gostaria de jogar pelo escalão acima? é sempre outra experiencia !
    Ah, e só mais uma coisa, Nivea acho que dá resultado pra dor de cotovelo, aconselhote seriamente ;)
    E aqui não há putos mimados, há sim rapazes com ambição e vontade de vencer !
    Cumprimentos ;)

    Paulo Leite.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.