domingo, 14 de outubro de 2012

FC Felgueiras derrotado no reduto do AD Oliveirense (2-1)

(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

O FC Felgueiras visitou durante a tarde de hoje o AD Oliveirense, onde foi derrotado por duas bolas a uma.
Numa partida disputada no Estádio da Ribes com momentos em que ambas as equipas estiveram por cima no jogo, foi a equipa felgueirense a inaugurar o marcador à passagem do minuto 15, por intermédio de Bakero. Depois de um contra-ataque rápido protagonizado pela equipa visitante, Bakero remata a bola para o fundo das redes adversárias, depois de um cruzamento elaborado por Quinzinho.
Sensivelmente 10 minutos depois (minuto 25), a equipa da casa viria a chegar ao empate por intermédio de Cadete. Depois de um livre cobrado por Pedro Fontes, Cadete de calcanhar finaliza, batendo o guarda-redes Cajó, empatando assim a partida a uma bola.
A partida chegaria assim ao intervalo com as equipas empatas a uma bola.
Na segunda parte mais do mesmo, ambas as equipas conseguiam momentaneamente estar por cima no jogo, sendo a equipa da casa a que mais oportunidades para golo criava.
À passagem do minuto 89 a equipa de Santa Maria de Oliveira (Famalicão) assinaria o golo da vitória, tento que seria apontado por Cafú. Depois de um cruzamento executado pelo lado direito do terreno, Cafú bate Cajó de pontapé bicicleta.
A partida chegaria assim ao apito final do árbitro, com o AD Oliveirense a bater o FC Felgueiras por duas bolas a uma.
Apesar da derrota, a equipa orientada por Ricardo Soares continua a liderar a tabela classificativa da Série B da III Divisão Nacional com 12 pontos, mais 1 que o segundo classificado, o Lousada.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, João Pedro, Samuel (Capitão), Hélder Sousa, Domingos, Bakero, Raúl, Filipe Carvalho (substituído por Maicon ao minuto 90+1), Vieirinha (substituído por Mica ao minuto 66), Quinzinho e Zézé (substituído por Fábio ao minuto 83).

Árbitro: António Resende (AF Aveiro).
Resultados e classificação (clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

26 comentários:

  1. É de salientar que do lado da OLIVEIRENSE estavam 2 JOGADORES NATURAIS DE FELGUEIRAS!!!!! Pena não os aproveitar.....

    moina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não percebi! Então quer dizer que todos os jogadores naturais de felgueiras tem que jogar no FC Felgueiras? Porquê? O concelho tem dezenas e dezenas de jogadores de futebol, já viu se estivessem todos no FC Felgueiras! Quem é que lhes pagava? Que eu saiba o FC Felgueiras jogou com 11 jogadores, tinha mais 7 no banco e ficaram mais alguns fora deste jogo. Amigo, cada clube só pode ter 18 em cada jogo, portanto não cabiam lá mais. Esta equipa tem valor suficiente para ganhar á oliveirense. Hoje foi só um dia menos bom. Claro que jogar num piso daqueles que nem parecido com um relvado é, beneficia a equipa menos dotada técnicamente, para além de estarem habituados a essas péssimas condições. Nem devia ser permitido jogar se práticamente em cima de borracha, relva nem vê la!Se olhar bem para a clssificação, essa equipa com todos os jogadores, mais esses dois naturais de felgueiras está abaixo de nós. Espero que no final assim se mantenha e pelo que vi é muito provável que isso aconteça. Foi só um jogo! Estamos á frente! SEMPRE FELGUEIRAS...

      Eliminar
  2. peço desculpa mas um pouco de humildade nao ficava mal...a oliveirense é de uma freguesia e como tal tem um campo muito bom para a pratica do futebol,que eu saiba o felgueiras era pelado e as restantes equipas da honra do porto eram relva e nunca ninguém se queixou,deixem-se dessas ******,de se acharem mais que os outros,é que já mete ****.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensar que o Felgueiras tem valor para ganhar á oliveirense e constatar o facto do piso onde se realizou este jogo ser só borracha, praticamente não ter relva, e isso não favorecer o bom futebol, será falta de humildade? Explique me por favor, para ver se começo a saber o que quer dizer a palavra humildade!

      Eliminar
  3. Boa tarde.
    Eu entendi o comentário desse moina. O Paulo Sampaio e o Tiago Moreira têm mais que espaço nesse Felgueiras. Não vejo nenhum jogador ao nível do Paulo nesta divisão e poucos como o Tiago. Não me diga que o Felgueiras tem-nos melhores no plantel. Queriam-nos às tantas de borla, mas esses dois grandes jogadores só jogam de borla na sua freguesia que é Torrados. Quanto às condições, já viu a porcaria do sintético de Felgueiras, chamado de zona desportiva que nem uma casa de banho para o público tem sequer e com um piso tão desnivelado que quando chove só faltam cisnes para parecer um lago. O Felgueiras tem que contar com diversas condições e nem sempre irá jogar em relvados de condições aceitáveis.
    Esperamos todos que subam para a 2ª nacional e que esses percalços sirvam de aviso para um próximo mau relvado/sintético.
    Já agora, porque não responde com um nick identificável? Algum motivo especial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe chamo moina nem outra coisa qualquer porque tenho a felicidade de ter pais que me souberam educar.Não disse que esses dois jogadores não tem lugar no plantel do Felgueiras, até porque não conheço nenhum deles. O que disse foi que só porque são naturais de Felgueiras, não tem forçosamente que jogar no nosso Clube.Quem decide essas questões são as pessoas que dirigem o Clube. Se temos melhor ou não, não sei, o que eu sei é que temos jogadores capazes de estar á frente neste momento neste campeonato, CAMPEÕES e todos eles com provas dadas. Outro facto indesmentivel é que a oliveirense não tem jogadores capazes de estar á frente neste momento (mesmo com a ajuda dos dois naturais de Felgueiras). Limitei me a referir o indesmentivel quanto ao piso da oliveirense, não fiz nenhuma comparação com o piso da zona desportiva de felgueiras que por acaso tem relva, mas nem é aí que o F. C. Felgueiras joga. Quanto ao nik, digo lhe que para já ainda decido tudo o que fazer na minha própria vida, se um dia não me achar capaz peço lhe ajuda...

      Eliminar
  4. concordo com este ultimo comentario...pessoas que so aparecem para criticar podem ficar caladas...temos boa ekipa e um bom treinador...ano passado fomos de longe a melhor ekipa e subimos...este ano estamos em primeiro e mesmo assim estamos sempre a criticar, logico que nao vamos ganhar os jogos todos,mas a k apoiar esta ekipa porke ve se ao longe que se esta a fazer um GRANDE trabalho...ou entao eu nao entendo mesmo nada de futebol... kuanto a quem joga o mister e k sabe e decide e ele k treina todos os dias e concerteza k escolhe os melhores porke certamente quer ganhar...PEDIA A TODOS OS FELGUEIRENSES K APOIE SEM ESTA EKIPA E SE UNAM EM VOLTA DELA...ABRAÇO A TODOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se confunda melhores com mais afinidade.

      Eliminar
    2. Acha que o treinador escolhe os jogadores com quem tem mais afinidade? Imagine agora que ele passa a escolher os melhores! Seriamos duas vezes campeões por epoca. Sim, porque a ultima epoca só fomos campeões uma vez! Quer mais? Quem não fica satisfeito por uma época em que subimos de divisão e fomos campeões, só pode ser um triste. Esta época vamos ganhar a liga dos campeões para ver se fica satisfeito. Enfim, há pessoas que falam só para não estar calados, nem merecem troco.

      Eliminar
  5. Ora muito bem!
    E eu é que fui apelidado de "ranhoso" noutro forum e vetado neste.
    Espero termos bastante assunto, uma vez que o campeonato vai parar.

    ResponderEliminar
  6. Isto está mais interessante do que o zerozero!
    O curriculo do Tiago Moreira é no minimo estranho.
    Jogador pouco consistente? Ou indisciplinado?
    Depois das camadas jovens tem parado pouco pelo mesmo clube!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo (alguém covarde escondido)
    Vê-se logo que não conheces o jogador. Esse miúdo esteve parado alguns meses fruto de lesão grave e as constantes mudanças devem-se àquilo com que podes comprar palha. Quando mais tiveres, mais palha podes comprar.
    Tu não és ranhoso. És mesmo burro (respeito aos animais) e ignorante!

    Não voltarei a comentar algo que algum burro anónimo qualquer escreva!

    Passou bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eih lá! Tenha calma! Zangou se! Você é advogado de defesa do jogador? Parece! Doeu lhe tanto! Tenho pena! Mas quem trouxe á baila o nome desses jogadores foi você. Se não queria que se fala se deles, não os trazia para cá. Ah! Já sei o que se passa consigo! Só aceita que se fale bem desses dois nomes! Não se esqueça que todos tem direito á sua opinião!Ao trazê los para aqui, tomou uma atitude pouco inteligente, porque devia saber que nem todos são obrigados a gostar da mesma coisa. Se eu fosse mal educado e grosseiro, dizia lhe para ir a uma loja comprar algo para matar as pulgas que lhe fazem comixão, como não sou, vou aconselhá lo a ir á farmácia comprar xanax para ver se acalma. Sim, porque só pode estar doente! Porque é que eu havia de conhecer o jogador? É alguma pessoa famosa? Figura publica? Jogou nos melhores clubes portugueses ou da europa? Enfim! Vailha nos deus!

      Eliminar
  8. quando me refiro a humildade é o que refiro no outro comentario,é que o felgueiras na honra praticamente era a unica equipa sem relva e nao era por isso que deixava de ser um bom campo para jogar assim como o da oliveirense é...eu nao vim criticar nada apenas acho que cada clube tem as condiçoes que pode ter e a oliveirense é um clube de uma aldeia,não é como o felgueiras que é sede de concelçho...alias a oliveirense é um exemplo de um clube organizado sem aventuras,se calhar também por isso estão lá esses 2 jogadores de torrados porque sabem que lá não se falha e são bem tratados...um clube de um meio pequeno mas grande no resto e quem conhece sabe que é verdade...e quem dera a muitas aldeias por esse pais fora ter um estadio como o da oliveirense,tenho dito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Contra isso nada. Cada clube tem as condições que tem. Isso não me impede de dizer que quanto melhor for o piso, melhor futebol se pode jogar, só isso. O da oliveirense no meu entender tem muita influência negativa no desenrolar do jogo. Quanto aos dois jogadores naturais de Felgueiras, estão na oliveirense certamente porque dentro daquilo que lhes surgiu, entenderam que era a melhor situação para eles, como fazem todos os outros (escolhem o melhor dentro daquilo que lhes aparece, tambem tenho dito.

      Eliminar
  9. O Tiago jogou no Porto ó asno... bem diz o homem. És como um burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem uma falta de imaginação gritante! Na vida só aprendeu isto?!Tão pouco? Podia chamar outros nomes ás pessoas, daqueles que só alguns sabem chamar. Já viu que toda a gente sabe chamar asno e burro. É mesmo vulgar, não é? Mas há mais! Para além de vulgar, você é mentiroso! Vou dizer lhe que ser mentiroso é muito grave e é pior do que ser burro. Pelo menos o burro não mente, e sabe porquê? não fala. Então tem lata de dizer que o homem jogou no Porto! Diga lá, esqueceu se de colocar o B porquê? Dava lhe jeito? Afinal jogou no FC Porto B! Este B faz toda a diferença. Como vê, este não é definitivamente o melhor sitio para publicitar jogadores. Procure uma agência de publicidade, será melhor, aqui não se safa! Espero que já tenha chegado a essa conclusão. Espero também que esse jogador tenha muito futuro, mas para isso terá de arranjar outro publicitário.

      Eliminar
    2. Continuas a ser BURRO. O Porto não tinha equipa B seu estúpido. O Tiago só não ficou no FCPorto porque o Jesualdo Ferreira foi buscar um tal de Fernando para a pré época e o Tiago ficou fora dos planos para essa época. Porto B? Trol... És um sino!

      Eliminar
    3. A equipa B terminou na época 2005/2006. Aqui não é o melhor sítio para vomitar disparates... Esse jogador nunca jogou na equipa B do Porto. Tou a ver que o que mais há por cá é burros e vulgares...

      Eliminar
    4. Pior ainda! Tão bom jogador que quando acabou a idade de junior não quiseram nada com ele, mandaram no regar as couves visto não ter muito jeito para a bola. Pena! Na altura se o Barcelona se tivesse apercebido da situação do craque, poderia ir buscá lo a custo zero. Assim pode evoluir na oliveirense e quem sabe um dia sair do anonimato. Oferecer se ao Felgueiras não é o melhor caminho para o jogador. Não é qualquer um que veste a camisola de tão grande clube. Continua a insultar as pessoas. Isso é próprio de gente de nivel muito baixo. Acalme se! Nem sempre conseguimos os nossos objetivos. Não precisa de ficar tão desesperado. Se tivesse feito o que lhe disse, já estaria melhor. Estamos em crise, eu sei, mas não acredito que não tenha dinheiro para comprar o xanax. Resulta! É o que eu tomo.

      Eliminar
    5. Você até tem umas frases giras "Tiago ficou fora dos planos do treinador". Ou seja, as qualidades desse jogador não satisfaziam as nessecidades do treinador que assim o pôs a andar. Como diz o outro, mandou o regar couves.Quer dizer a mesma coisa, não quer? A não ser que tivesse qualidade a mais e por isso destoava do resto do plantel. Amigo, caia na real. Parece me que está com a cabeça na lua...

      Eliminar
  10. Só por curiosidade de mais um burro, esse Tiago não foi aquele a quem o Bakero ganhou todos os lances pela esquerda?

    ResponderEliminar
  11. Estranho!! Têm alguma coisa contra o quintal do Tiago?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada contra o quintal até porque é aí que o Tiago treina todos os dias.

      Eliminar
  12. E informações sobre os jogos treino da semana passada com os juniores, o vizela e o amarante?

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,
    Os seniores derrotaram os juniores por cinco bolas a zero e ainda o Vizela por duas bolas a uma. Em relação ao Amarante, fomos derrotados por duas bolas a zero.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.