sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em jogo amigável, CA Felgueiras perde diante de Estrelas de Futebol (4-3)

(Clicar na imagem para ampliar)


O CA Felgueiras recebeu e foi derrotado por uma equipa de Estrelas de Futebol por quatro bolas a três, num jogo disputado durante a noite de hoje no Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa partida marcada essencialmente pelo equilíbrio, os golos acabariam por surgir todos na segunda parte, sendo os tentos felgueirenses apontados por Brasil (2) e Zamorano. Já os golos da equipa de Estrelas de Futebol surgiram por intermédio de Paulo Machado (2), Vieira e Ricardo Fernandes.

Entrega dos prémios (troféu e diploma) a Raúl, que foi eleito pelos adeptos felgueirenses o melhor jogador da época 2011/2012 (clicar na imagem para ampliar)

(Clicar na imagem para ampliar)

(Clicar na imagem para ampliar)

(Clicar na imagem para ampliar)

Festejos após golo de Brasil (Clicar na imagem para ampliar)

2 comentários:

  1. so por um mas jogaram bem viva o flg

    ResponderEliminar
  2. foi um jogu bom, aspetos maús a ter em conta, de todos os jogus que vi nesta épuca os guar-da-redes adiantan-se muito no terreno de jogu "david" e entre os postes a colucação nen sempre é a melhor "deixa um lado mais aberto que outro oque premite ao avançado ter uma melhor vizão de remate". Samuél como cental és otimo mas não deves subir muito no terreno ,pois na comtra ofenciva perdes terreno e obrigate por veses a falta .

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.