segunda-feira, 19 de março de 2012

CA Felgueiras derrotado em Nogueira da Maia por 2-1

Ratinho (n.º16) cabeceou, mas a bola falhou a baliza do Felgueiras

  • Distrital do Porto: Líder foi travado na deslocação a Nogueira da Maia
  • Dois golos memoráveis do guineense Anssumané contribuíram ontem para o justo triunfo do Nogueirense sobre o CA Felgueiras (2-1), que apenas reduziu a desvantagem, ainda na primeira parte, através do autogolo de Alcino.
A equipa da casa chegou à vantagem logo aos quatro minutos, quando Anssumané foi isolado nas costas da defesa contrária por Carminé. Com apenas o guarda-redes adversário pela frente, o ponta-de-lança do Nogueirense não perdoou.
Foram necessários mais nove minutos para o conjunto de Nogueira da Maia ampliar a vantagem. Anssumané ganhou uma bola dividida ao central adversário João Pedro e, à entrada da área, liberto de marcação e em posição frontal, atirou uma bomba indefensável para o fundo da baliza do Felgueiras. Com os visitantes atordoados, a equipa da casa poderia ainda ter dilatado a vantagem antes do intervalo: primeiro por João Pedro – falhou o desvio à boca da baliza – e depois por Lalas, que cabeceou à barra.
A poucos minutos do descanso, o Felgueiras reduziu com alguma sorte, pois Alcino marcou na própria baliza, e reclamou um penálti quando, num lance confuso, Davide Bessa caiu na área contrária.
Na 2ª parte, apesar da pressão que exerceu, o Felgueiras raramente incomodou o guarda-redes Castro e o lance de maior perigo acabou por ser um pontapé de bicicleta de Anssumané, que saiu rente à barra.

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.