domingo, 12 de fevereiro de 2012

CA Felgueiras vence CD Candal (2-0)

Clicar na imagem para ampliar
O CA Felgueiras, visitou e venceu durante a tarde de hoje, o CD Candal por duas bolas a zero, num jogo que foi disputado no Estádio Rei Ramiro.
Numa primeira parte onde a equipa visitante conseguiu trocar a bola com facilidade entre a defesa e o meio campo da equipa da casa, o golo estava-se mesmo a adivinhar, e ao minuto 37, Davide faz o um a zero, após assistência de Raúl.
O CA Felgueiras chegava assim ao intervalo a vencer o CD Candal por uma bola a zero.
Na segunda parte mais do mesmo, o CA Felgueiras continuava a trocar muito bem a bola e o golo estava-se novamente a adivinhar.
Minutos depois da expulsão de um jogador da equipa orientada por Paulo Gentil, o CA Felgueiras conseguiu o segundo golo da partida ao minuto 85 novamente por intermédio de Davide. Depois de um contra-ataque rápido feito pelo lado direito do terreno, Davide aparece ao primeiro poste e desvia a bola para o fundo das redes adversárias, após cruzamento de Fábio. Estava assim feito o dois a zero, resultado que se manteve até ao apito final do árbitro.
Com nova vitória, o CA Felgueiras continua a liderar isoladamente a tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Porto com 52 pontos, mais 8 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: Rui Sampaio, Samuel, Maicon, João Pedro, Domingos, Bakero, Zamorano, Raúl (substituído por Jorge ao minuto 91), Quinzinho, Fábio (substituído por Bragança ao minuto 85) e Davide (substituído por Jaime ao minuto 87).

Resultados da 21ª jornada:
Salgueiros 08 3-1 FC Lixa
S. Pedro da Cova 1-2 SC Rio Tinto
Pedrouços 0-2 Baião
D. Sandinenses 2-1 Barrosas
FC Vilarinho 3-0 Nogueirense FC
Serzedo 1-1 FC Pedras Rubras
Custóias FC 3-2 Oliveira do Douro
Canidelo 2-0 SC Nun’Alvares
Candal 0-2 CA Felgueiras

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 52 pontos
2º. Salgueiros 08, 44 pontos
3º. FC Lixa, 39 pontos
4º. Nogueirense FC, 38 pontos
5º. Serzedo, 35 pontos
6º. FC Pedras Rubras, 32 pontos
7º. Candal, 32 pontos
8º. Dragões Sandinenses, 31 pontos
9º. Oliveira do Douro, 29 pontos
10º. Barrosas, 26 pontos
11º. Canidelo, 26 pontos
12º. SC Rio Tinto, 25 pontos
13º. Baião, 22 pontos
14º. S. Pedro da Cova, 21 pontos
15º. Custóias FC, 20 pontos
16º. Pedrouços, 20 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 15 pontos
18º. FC Vilarinho, 14 pontos

6 comentários:

  1. Carrega Felgueiras vitoria impotantissima! de salientar mais 2 golos do Davide já deve ser um dos melhores marcadores do campeonato!
    Ta em grande o Felgueiras melhor ataque e melhor defesa... Não deixa Duvidas...somos melhores

    ResponderEliminar
  2. Num campo dificil, contra uma equipa razoavel mostramos porque somos de longe a melhor equipa do campeonato. Grande organização, todos os jogadores a saberem muito bem aquilo que devem fazer em cada situação do jogo. Controlo absoluto do jogo. Nota-se que o nosso FELGUEIRAS é uma equipa muito bem trabalhada e esclarecida. Todos os jogadores interiorizaram bem que estão a lutar para o titulo, e com esta mentalidade vão com toda a certeza conseguir. O jogo em Rio Tinto quanto a mim não será decisivo mas sim um jogo chave. Se conseguirmos trazer de lá uma vitória ficaremos com o caminho totalmente aberto rumo ao grande objectivo final. Esta caminhada tem sido impressionante, 20 jogos sem perder não é para todos!!! FORÇA FELGUEIRAS...

    ResponderEliminar
  3. Podem me informar se vai haver transporte a Rio Tinto.
    Os nossos jogadores precisam da nossa ajuda, num campo mt diícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente tenta sempre organizar, mas para haver é preciso termos gente suficiente.

      Eliminar
  4. É como eu escrevi no artigo no SF... o Felgueiras assim vai regressar em grande ao sentimento Felgueirista!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Ultimamente, não tenho tipo possibilidades de ir ver os jogos fora porque actualmente estar sem autumóvel, por isso, caso haja gente suficiente para um autocarro, estou interessado em reservar um lugar. Posso tentar colaborar na divulgação do transporte para o jogo e angariação de mais elmentos para irem no autocarro. Até terça à noite posso-vos dizer após falar com algumas pessoas se precisarei de reservar mais alguns lugares.

    César Fernnades

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.