terça-feira, 25 de outubro de 2011

Davide em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Davide, avançado de 26 anos do CA Felgueiras esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

Boa tarde Davide! Tudo bem?
R: "Boas tardes, comigo tudo bem, espero que com vocês também."

Davide, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: "Bom esse é o tipo de perguntas que não gosto muito de responder pois essa “avaliação” deve ser feita pelas pessoas que convivem comigo diariamente, mas penso ser uma pessoa que gosta de conviver, fazer amizades e que procura estar sempre bem-disposta. Como jogador caracterizo-me apenas como um jogador que trabalha com objectivo de evoluir sempre em cada treino e ajudar na obtenção do sucesso da equipa."

Quem são as pessoas o que mais admira no “ mundo do futebol”?
R: "Existe alguns jogadores que já jogaram e alguns jogam comigo que de facto admiro como é o caso do Bakero, o Fábio e o Feliz (ex Serzedelo). Admiro pela qualidade do seu futebol e pela imprevisibilidade das suas jogadas que surpreendem constantemente.
A nível internacional admiro jogadores que jogam na mesma posição que eu, como é o caso do Radamel Falcao que demonstra uma qualidade incrível dentro d’área e um faro impressionante para o golo."

Quantos golos gosta de fazer por época? “Sonha” ser o melhor marcador da nossa divisão?
R: "Não tenho uma “meta” definida de golos a atingir, nem o “sonho” de ser o melhor marcador. O importante mesmo é a equipa, os golos, mais ou menos, surgem naturalmente."

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: "Na minha opinião está-se a construir em Felgueiras um clube forte com bases fortes com um presidente dedicado nesse objectivo acompanhado de uma boa equipa directiva, equipa técnica e um plantel com muita qualidade. Por isso acho que o CA Felgueiras está no caminho certo, mas a subida depende de muitos factores. Trabalho e dedicação certamente não irá faltar a esta equipa."

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?
R: "A mensagem que deixo aos Adeptos do Felgueiras é que dêem o apoio incondicional a esta equipa, que tudo fará para retribuir esse apoio com muitas alegrias."

Obrigado por esta entrevista Davide ! Até logo!
R: "Obrigado eu por esta oportunidade de contribuir para o vosso excelente trabalho.
O crescimento do CA Felgueiras também depende e muito do vosso trabalho que está a ser espectacular! Abraço e até à próxima."

4 comentários:

  1. Boa tarde, vejo pela 1vez este fantastico blog e fico impressionado. grande trabalho feito por vocês que assim divulga cada vez mais o nosso clube. Em relaçao aos nossos seniores espero que continuem esta grande caminhada e nao vacilem agora que conseguimos o 1lugar. Para ser sincero nao acompanhei muito o clube ate agora, mas o amor vivido no domingo que ate á chuva vi o jogo, vai continuar. irei acompanhar o nosso clube para todo o lado.
    agora um pequeno (grande) reparo, penso que deveriam fazer referencia ás nossas camadas jovens que têm grandes miudos lá que podem vir a dar muito a este clube. deveriam referenciar todos os jogos das camadas jovens e disponibilizar aqui tambem o plantel, por exemplo tive a ver no zerozero e os nossos juvenis estao em 1. parabens a eles e que continuem assim como todos os outros escaloes. sei que nao sera facil esse trabalho, mas seria muito bom sem duvida alguma. e penso que nao so eu concordo com esta ideia, ja vi por aqui felgueirenses a expressar a mesma opiniao. deixo essa questao no ar para voces...
    Bom trabalho. um abraço a todos os felgueirenses

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais um grande obrigado! Sobre colocar-mos resultados e jogos das camadas jovens estamos seriamente a pensar nisso, e já estamos a tratar de algumas coisas para fazermos isso, agora vamos esperar para ver...

    Continue a visitar o nosso Blogue e divulgue por favor! Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Também acho que seria uma grande evoluçao se fizessem referencia as camadas jovens, agora para começar mesmo que fosse miníma era muito bom, divulgavam o clube no total e á grandes miudos nas camadas jovens e alguns escaloes estao a sair-se muito bem, voçes do blogue têm feito grande trabalho e espero que assim continue.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado! Estamos a trabalhar para colocar aqui as jornadas e resultados das camadas jovens, vamos tentar...
    A cada dia queremos melhorar o nosso trabalho e isso não mudará!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.