domingo, 30 de outubro de 2011

CA Felgueiras empata em Barrosas (0-0)

O CA Felgueiras visitou o Barrosas, onde empatou a zero num jogo disputado durante a tarde de hoje no Estádio C.R.P.P. Barrosas.
Numa primeira parte muito equilibrada, ambas as equipas não conseguiram criar grandes oportunidades de golo, o que resultou num empate a zero ao intervalo.
Na segunda parte este equilíbrio manteve-se até por volta dos 70 minutos, onde a equipa orientada por Ricardo Soares subiu no terreno e fez com que a equipa de Barrosas joga-se à defesa e somente à defesa.
Mesmo com a equipa do CA Felgueiras a dominar, o Barrosas continuou a mostrar toda a sua consistência defensiva até ao final da partida.
Registo ainda para um golo anulado à equipa do CA Felgueiras por alegado fora de jogo tirado a Jaime, num lance que originou muitos protestos no banco da equipa de fora.
O CA Felgueiras com este empate mantém a liderança, mas desta vez dividida com o Nogueirense FC que alcançou hoje uma vitória em casa por 3-1 diante o S. Pedro da Cova. 


Onze inicial do CA Felgueiras: David, Daniel Dias, Samuel, João Pedro, Domingos, Maicon, Quinzinho, Filipe Carvalho, Bakero, Davide e Jaime.
Resultados da 8ª jornada:
Oliv. Douro 3-1 Salgueiros 08
Baião 1-1 Candal
Lixa 3-0 SC Rio Tinto
Barrosas 0-0 CA Felgueiras
Nogueirense FC 3-1 S. Pedro da Cova
FC Pedras Rubras 0-0 Pedrouços
SC Nun´Alvares 1-3 D.Sandinenses
Canidelo 3-2 FC Vilarinho
Custóias FC 0-6 Serzedo

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 19 pontos
2º. Nogueirense FC, 19 pontos
3º. Serzedo, 17 pontos
4º. Salgueiros 08, 17 pontos
5º. Candal, 17 pontos
6º. Lixa, 13 pontos
7º. FC Pedras Rubras, 13 pontos
8º. Barrosas, 11 pontos
9º. Canidelo, 11 pontos
10º. Oliv. Douro, 10 pontos
11º. D. Sandinenses, 9 pontos
12º. Custóias FC, 9 pontos
13º. Baião, 7 pontos
14º. SC Nun’Alvares, 7 pontos
15º. Pedrouços, 6 pontos
16º. SC Rio Tinto, 6 pontos
17º. S. Pedro da Cova, 4 pontos
18º. FC Vilarinho, 3 pontos

16 comentários:

  1. Nao pude estar presente em Barrosas para acompanhar o Caf ... Com a derrota do Salgueiros era uma vitoria muito importante eramos lideres isolados, que se passou ?

    ResponderEliminar
  2. "Registo ainda para um golo anulado à equipa do CA Felgueiras por alegado fora de jogo tirado a Jaime, num lance que originou muitos protestos no banco da equipa de fora." Este fora de jogo foi totalmente escandaloso, tal como este, muitos mais foram mal assinalados...

    ResponderEliminar
  3. Dois pontos perdidos que nos vai fazer tanta falta... Sem dúvida que este resultado é quase uma derrota, os jogos contra o Barrosas são sempre para GANHAR!
    Força Felgueiras!

    ResponderEliminar
  4. tenho pena de não poder perder os dois,,,,,,

    ResponderEliminar
  5. Mau resultado!!! Não percebo porque o CAF foi a Barrosas jogar à defesa, ou com um onze inicial defensivo Meter um central a jogar no meio campo!? Fui ver vários jogos em casa e fora,e mesmo hoje na segunda parte deu para ver que temos jogadores no banco com valor para jogar tem de se arriscar mais . O Fábio e o Bragança deviam ter entrado logo ao intervalo

    E mandem um postal para a associaçao a agradecer os corruptos que mandam para os jogos do Felgueiras!

    ResponderEliminar
  6. o barrosas é grande......
    mais 1 vez provou isso.....

    ResponderEliminar
  7. Caro anónimo,
    O CA Felgueiras não jogou com nenhum defesa central a meio campo... Se está a falar do Maicon, a sua posição de origem é a médio defensivo, tal como jogou, mas este, pode fazer várias posições, inclusive, já foi adaptado esta época a defesa direito.

    ResponderEliminar
  8. É grande? Acabar a jogar com 4 centrais é ser grande? como tu andas ...

    ResponderEliminar
  9. Desculpe lá, o que lhe vou dizer é com todo o respeito, mas você viu o jogo? Já agora, quem foram os 4 centrais?

    ResponderEliminar
  10. Contra o Nogueirense apesar de ser em casa vai ser complicado, vamos ver se afinal temos equipa para subir aos NACIONAIS...
    Todo o apoio é pouco...
    FORÇA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  11. O Barrosas acabou a jogar com 4 centrais ;)

    ResponderEliminar
  12. Pensei que se estava a referir ao CA Felgueiras... Desculpe!

    ResponderEliminar
  13. MAIS UMA VEZ FOMOS PREJUDICADOS UM GOLO MT MAL ANULADO AO NOSSO FELGUEIRAS UM JOGADOR QUE VEM DE TRÁS E CABECEI-A A BOLA NO MEIO DOS CENTRAIS DO BARROSAS... PRA NÃO FALAR DO ANTI JOGO FEITO PELOS JOGADORES DO BARROSAS PROVOCANDO ALGUNS DELES TAMBÉM A MASSA ADEPTA DO NOSSO FELGUEIRAS QUE S DESLOCOU ATÉ BARROSAS PARA APOIAR A NOSSA EQUIPA... AGORA FIQUEI MT CONTENTE POR VER MT GENTE DE FELGUEIRAS LÁ NO ESTÁDIO A APOIAR O NOSSO CLUBE...
    O JOGO COM O NOGUEIRENSE VAI SER MT DIFICIL MAS CONFIO NO NOSSO FELGUEIRAS PARA VENCER MAIS UM JOGO NESTA NOSSA DIFICIL CAMINHADA RUMO AOS NACIONAIS...
    E APELO DESDE JÁ AOS FELGUEIRENSES PARA COMPARECEREM NA ZONA DESPORTIVA PARA APOIAR O NOSSO CLUBE NESTE JOGO DIFICIL...
    FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  14. Triste como as pessoas de Barrosas detestam Felgueiras... Ouviu-se à descarada que não gostam de Felgueiras. Triste como a Cãmara de Felgueiras tanto gosta dessa terra e só olha para lá esquecendo outros sitios, sabendo que os Barrosanos não gostam nada de Felgueiras. Triste como ouvi dizerem que antes queriam que fosse qualquer um a subir menos o Felgueiras, que tristeza de gente.

    ResponderEliminar
  15. Concordo 100% contigo Felgueirense...

    ResponderEliminar
  16. Também concordo contigo Felgueirense, essas pessoas não são dignas de dizer que pertencem a Felgueiras,mas para esses barrosanos só tenho uma frase...
    "Maior que a nossa Grandeza,
    Só a Vossa Inveja"
    Esta Frase também servem para os caniches da lixa...
    Força Felgeiras,estarei sempre cntg...
    Pois eu resido em Guimarães, Mas tenho muito orgulho em ser Felgueirense e sempre que posso vou ao estádio apoiar o nosso clube...
    FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.