domingo, 14 de fevereiro de 2016

FC Felgueiras empata com a AD Oliveirense (0-0) na estreia de Rui Luís

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 1ª Jornada da fase de manutenção/descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio, o FC Felgueiras recebeu a AD Oliveirense onde
Na estreia de Rui Luís no comando técnico da formação felgueirense, este fez alinhar o seguinte onze: Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Zé Rebelo e Pinto (Capitão) no setor defensivo, Inácio Miguel, Telmo Castanheira e Rui Magalhães no setor intermédio, Rafinha, Christiano e Fábio Teixeira na frente de ataque. Do lado da AD Oliveirense alinhou Kevin Douglas, Marco André, Manuel Pedro, Zé Manel, Paulinho, Neves, Jacob, Ká Semedo, James, Isaiah e Tucka.
Numa primeira parte marcada essencialmente pelo equilíbrio, foi à equipa da casa a quem pertenceu o primeiro lance de perigo. Minuto 7, Gil Dias cabeceia após livre batido por Rui Magalhães, com o esférico a passar muito perto das redes defendidas por Kevin.
Na resposta (minuto 24) Tucka rematou de fora de área, mas o esférico passou ao lado da baliza defendida por Cajó. 3 minutos depois surge a grande oportunidade para a AD Oliveirense inaugurar o marcador, com Isaiah a rematar muito perto do poste da baliza felgueirense após defesa a dois tempos de Cajó.
A partida chegou ao intervalo com um nulo no marcador, resultado inteiramente justo. Poucas oportunidades para abrir o marcador.
No segundo tempo o equilíbrio mantinha-se, sendo que ao minuto 53 Rafinha colocou o esférico no fundo das redes da AD Oliveirense. O tento do camisola 70 felgueirense foi anulado por posição irregular.
Quatro minutos depois foi a vez da AD Oliveirense colocar a bola no fundo das redes felgueirenses, lance também invalidade por posição irregular de James. O número 20 da formação visitante bateu Cajó em posição irregular após duas bolas seguidas nos ferros da baliza felgueirense.
Ao minuto 60 o FC Felgueiras cria muito perigo e quase abre o marcador. Arrancada incrível de Rafinha pelo lado esquerdo do terreno, que finda com um remate cruzado a embater na barra da baliza de Kevin.
Rui Luís mexeu pela primeira vez na formação felgueirense à passagem do minuto 69, com Bruno Pereira a entrar para o lugar de Rui Magalhães. Minutos mais tarde (minuto 86), Sardinha entraria para o lugar de Fábio Teixeira.
Ao minuto 90 a AD Oliveirense volta a criar perigo, com Jacob a cabecear ao lado da baliza de Cajó após canto batido pelo lado direito do terreno.
A partida chegaria ao fim com um nulo no marcador, resultado que tal como ao intervalo se acaba por ajustar. O FC Felgueiras soma assim um ponto na estreia de Rui Luís no comando técnico da formação felgueirense, tendo um total de 14 conquistados. A formação felgueirense ascende assim ao 3º posto da tabela classificativa.

Mais fotos da partida FC Felgueiras 0-0 AD Oliveirense:

(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (1ª Jornada):
Lista de marcadores do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
Campeonato Nacional de Seniores:
Jorge Gonçalves (4 golos)
Christiano (2 golos)
Gil Barros (2 golos)
Rui Magalhães (2 golos)
Gil Dias (2 golos)
Pedro Mendes (2 golos)
Telmo Castanheira (1 golo)
Tiago Carreira (1 golo)
Rafinha (1 golo)
Taça de Portugal:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.