domingo, 14 de fevereiro de 2016

Equipa B: FC Felgueiras cede pontos no terreno do ISC Sobreirense (2-2) e perde liderança

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida a contar para a 20ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se ao terreno do ISC Sobreirense onde não foi além de um empate a duas bolas.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Hugo Pitada no setor defensivo, Quim Cachada, Leonel e Hélder Lopes no setor intermédio, Di Maria, Brasil e Alexandre Herculano na frente de ataque.
Numa partida muito intensa e aguerrida pela posse de bola, a equipa da casa abriu o marcador na primeira parte, resultado que se manteve inalterado até ao intervalo.
Na segunda parte a formação visitante teve de correr atrás do prejuízo e logo nos minutos iniciais chegou ao empate por intermédio de Brasil.
Minutos mais tarde a formação do ISC Sobreirense chegou novamente à vantagem no marcador, num lance polémico muito protestado pelo banco da formação felgueirense.
Novamente em desvantagem a equipa secundária do FC Felgueiras fez de tudo para alcançar o empate, conseguindo-o novamente por intermédio de Brasil.
O FC Felgueiras (B) cede assim pontos no terreno do ISC Sobreirense, somando mais um para um total de 42. Encontra-se no segundo posto da tabela classificativa a 5 pontos da líder AD Lousada, porém com menos um jogo disputado.

Resultados e classificação (20ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Brasil (6 golos)
Bruno Pereira (5 golos)
Di Maria (4 golos)
Alexandre Herculano (4 golos)
Cristianinho (3 golos)
Joel Barbosa (3 golos)
Hélder Lopes (2 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Cristiano (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.