sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FC Felgueiras vence CCD Santa Eulália (2-0) na apresentação aos sócios

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Na apresentação os sócios do FC Felgueiras, a equipa felgueirense venceu o CCD Santa Eulália por duas bolas a zero. Com esta vitória, a equipa orientada pelo técnico Nuno Pinto venceu também a II Taça do Emigrante.
A equipa do FC Felgueiras alinhou com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros na defesa, Zé Lopes (Capitão), Rui Magalhães e Telmo Castanheira no centro do terreno, Christiano, Pedro Mendes e Fábio Teixeira na frente de ataque.
A equipa felgueirense perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes foi superior ao CCD Santa Eulália, inaugurando o marcador no decorrer da primeira parte por intermédio de Zé Lopes. Após uma boa jogada pela lado direito do terreno, Christiano cruzou para o centro da área com o guardião adversário a desviar a bola para a entrada de área onde o capitão felgueirense rematou para o fundo das redes do CCD Santa Eulália.
Ainda antes do apito para o intervalo, minuto 40, Leo Leichsenring entrou para o lugar de Cajó.
A partida chegou ao intervalo com o FC Felgueiras a vencer por uma bola a zero, resultado que poderia ter sido mais expressivo dadas as inúmeras oportunidades de golo.
Segunda parte com a equipa da casa a ser novamente superior, chegando ao segundo golo da partida por volta do minuto 70. Christiano foi o autor do golo numa jogada rápida de transição ofensiva do FC Felgueiras.
No segundo tempo, Nuno Pinto fez várias alterações na formação felgueirense, sendo elas: Sérgio Conceição para o lugar de Rui Magalhães (minuto 65), Mauro para o de Pedro Mendes (minuto 70), Zé Rebelo para o lugar de Gil Dias (minuto 75), Rui Valente para a lugar de Leo Leichsenring (minuto 80), Bakero para o lugar de Fábio Teixeira (minuto 82) e Sardinha para o lugar de Christiano (minuto 82).
Em suma, triunfo justo para a formação do FC Felgueiras que foi superior durante os 90 minutos. O resultado final poderia ter sido mais expressivo dadas as oportunidades para golo criadas e a boa exibição do guarda-redes do CCD Santa Eulália.
Em sete jogos de preparação para a temporada de 2015/2016, o FC Felgueiras venceu 3, empatou outros 3 e perdeu apenas um. Pré-época positiva dadas as melhoras quer a nível individual, quer coletivo, que a equipa orientada pelo técnico Nuno Pinto tem vindo a protagonizar.
Nos 7 jogos disputados o FC Felgueiras marcou 9 golos e sofreu apenas 3. Em casa a equipa felgueirense foi invicta não tendo sofrido qualquer golo.
O FC Felgueiras termina assim a pré-época de forma positiva, defrontando no próximo Domingo o S. Martinho na 1ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

9 comentários:

  1. Infelizmente por motivos profissionais nao estive presente, nao houve nenhums surpresa kuanto a reforços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Não, os reforços que para já estão são os que estão anunciados. Brevemente será publicado o resumo do jogo.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  2. o jogador youcef oubchir jogava no santa maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Sim, mas o jogador em questão ainda não é reforço.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Boa tarde,
      Jogava no FC Pedras Rubras, mas o jogador em questão ainda não é reforço.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
    2. Boa tarde mais uma vez,
      Sim, jogou contra o Paredes. Os jogadores que são reforços foram os que até à data foram anunciados, todos os outros não são reforços do FC Felgueiras.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  4. Mais uma vez viu-se a falta de o tal maestro, que agarra na bola e começa a distribuir lances perigosos. Nao gostei de ver o Zé Lopes a jogar assim tao subido em campo, cansa-se muito mais do que a 6. A entrada do Christian no 11 titular pode vir a ser muito boa, tem um poder de acceleraçao mesmo interessante, tecnica, mas agora tem fases onde desaparece do jogo.
    Ainda nao vi nada em relaçao ao Sergio Conceiçao muito muito verde! O clube tem de se reforçar rapidamente, a nivel das laterais, do meio campo principalmente posiçao 10 e avançado centro onde so temos o Teixeira e o Bakerito que ainda esta numa fase de aprendizagem.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.