domingo, 26 de julho de 2015

"O FC Felgueiras é um clube no qual penso que muitos gostariam de jogar" - Inácio Miguel, reforço do FC Felgueiras

Inácio Miguel
(clicar na imagem para ampliar)
Inácio Miguel, reforço do FC Felgueiras proveniente do SC Vila Real, esteve em entrevista do blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Inácio Miguel. Está ansioso por vestir a camisola do FC Felgueiras? Quais as suas expectativas?
R: Sim, sem dúvida. Férias é bom mas tanto também não. O FC Felgueiras é um clube no qual penso que muitos gostariam de jogar, não só por ser um clube histórico mas também por oferecer excelentes condições de trabalho, pois todos aqueles que jogam futebol gostam disso. Estou desejoso de voltar à competição e claramente de iniciar este novo desafio no FC Felgueiras que certamente será uma época interessantíssima com objetivos claros.

Na temporada passada defrontou o FC Felgueiras ao serviço do SC Vila Real. Gostou do ambiente que se vive no Estádio Dr. Machado de Matos?
R: Sim, penso que o apoio que os adeptos do FC Felgueiras proporcionaram nesse jogo foi claramente uma ajuda importante no decorrer da partida. Vê-se que é um público interessado e isso é ótimo para quem está la dentro.

Pode descrever-se um pouco enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Sou um jogador que dá tudo o que tem e o que não tem dentro de campo, e não só! Gosto de sentir o carinho dos adeptos e claro, retribuir sempre, mas quanto a jogador dentro de campo vou deixar que os adeptos do FC Felgueiras respondam por mim porque as respostas dão-se é la dentro.

Fale-nos um pouco sobre a sua carreira enquanto futebolista…
R: Já desde muito novo que iniciei a minha carreira e a minha enorme paixão pelo futebol no Ericeirense, clube da minha terra e do coração com apenas 9 anos. Joguei até inicados no qual me transferi para um plano mais sério, desta vez o Mafra, no qual representei até júnior de primeiro ano. Foi então dei um passo importante e sem dúvida marcante, que foi ao transferir-me para Gil Vicente. Aí sim, senti que o futebol era e é o que eu mais amo fazer. Aí joguei um ano no qual fui campeão da série, mas perdendo a final nacional contra o Sacavenense. Claro foi um marco enorme na minha formação participar numa final nacional. No ano seguinte, no meu primeiro ano sénior, representei as cores do Vila Real, clube que vou sempre lembrar pois foi onde dei os meus primeiros passos profissionalmente. Um clube fantástico que irei sempre ter em consideração e ter boas recordações.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Quero pedir a todos os adeptos do FC Felgueiras que apoiem sempre o clube como o fazem e bem. Que seja um ano repleto de felicidades para mim, para o clube e para todos nós!

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.

Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.