domingo, 26 de julho de 2015

"Estou muito confiante e com as melhores expectativas para a nova temporada" - Ricardo Pedrosa, reforço do FC Felgueiras

Ricardo Pedrosa
(clicar na imagem para ampliar)
            Ricardo Pedrosa, reforço do FC Felgueiras para a nova temporada proveniente do Tondela, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Ricardo Pedrosa. Está ansioso por vestir a camisola do FC Felgueiras? Quais as suas expectativas?
R: Boa tarde. Sim, confesso que estou um pouco ansioso por vestir pela primeira vez a camisola do FC Felgueiras, estou muito confiante e com as melhores expectativas para a nova temporada, apesar de ainda estarmos numa fase inicial da época.

Pode descrever-se um pouco enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Falando de mim posso dizer que sou bastante ambicioso e exigente comigo próprio, considero-me um jogador rápido e que gosta de ajudar a equipa! Penso que estas são as qualidades que me definem enquanto jogador.

Fale-nos um pouco sobre a sua carreira enquanto futebolista…
R: Ora bem, comecei a minha carreira como sénior no Boavista FC onde estive duas épocas, no ano seguinte representei o Gondomar SC. No final dessa temporada surgiu o convite para o CD Tondela, acabei por ficar la durante 4 épocas com 2 subidas de divisão, 2 Divisão/ II Liga - II Liga/ I Liga, no qual nesta última fomos Campeões Nacionais.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Sim quero, gostava de pedir a todos os adeptos Felgueirenses que compareçam nos jogos, que nos venham apoiar pois tenho a certeza que a equipa fará tudo para dignificar ao máximo o FC Felgueiras.

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.
R: Obrigado eu pela oportunidade.


Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.