domingo, 19 de abril de 2015

FC Felgueiras não conseguiu destruir muralha defensiva adversária (0-0)

Constituição das três equipas
(clique na imagem para ampliar)
 Num dos jogos a contar para a 9ª jornada da Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras recebeu o “aflito” CCD Santa Eulália e não foi além de um empate a zero.
 Sabia-se que iria ser um jogo em que a equipa visitante iria dar tudo por tudo para vencer, por precisar urgentemente de pontos para ainda conseguir a manutenção, mas a equipa felgueirense com a manutenção praticamente garantida, queria dar mais uma alegria e mais uma vitória aos adeptos felgueirenses.
 A equipa felgueirense esteve sempre por cima do jogo, tendo as melhores oportunidades, sendo que a equipa eulalense criava perigo nos contra-ataques pelos seus extremos velozes mas sempre muito bem a defensiva felgueirense a controlar sempre os ataques adversários.
 O Felgueiras teve uma grande oportunidade por parte de Mané, uma grande jogada coletiva e Mané cabeceia com selo de golo mas apareceu Ferreira a dar uma sapatada e a fazer uma grande defesa. Até ao intervalo o domínio manteve-se mas o golo não apareceu.
 Na segunda parte o perigo continuou sempre pela baliza defendida por Ferreira, o Felgueiras bem criou oportunidades, lutou muito pelo golo, os nossos jogadores foram guerreiros e não desistiram para ficar com os três pontos mas a equipa visitante manteve-se sempre atrás de meio campo, segurando o resultado. O Santa Eulália ainda tentou criar perigo, a maioria das vezes em bolas paradas mas sem efeito.
 O jogo acabou com um nulo, frustrante para uma equipa que lutou até ao fim e dominou mas o futebol é assim. A equipa felgueirense fica assim a um ponto de ter matematicamente a manutenção garantida.
 Na próxima jornada, o FC Felgueiras vai ao terreno do SC Vila Real, jogo que se realizará no sábado, dia 25 pelas 17h no Complexo Desportivo Monte da Forca. 

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)


Ficha de Jogo: 
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 1932 0-0 CCD Santa Eulália
(clique na imagem para ampliar)

Classificação e Resultados (9ªJornada):
Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção/Descida Série B Campeonato Nacional de Seniores 2014/15
(clique na imagem para ampliar)
Declarações de Zamorano após o empate:






Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Bessa - 9 golos
Coelho - 7 golos
Mané - 6 golos
Pinto - 4 golos
Diogo Oliveira - 2 golos
Zamorano - 2 golos
Moreira - 2 golos
Hélder Pedro - 1 golo
Ariano - 1 golo
Neves - 1 golo
Nelson Sampaio - 1 golo
Taça de Portugal
Bessa - 2 golos
Pinto - 2 golos
Moreira - 1 golo
Neves - 1 golo
Mané - 1 golo
Coelho - 1 golo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.