quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FC Felgueiras perde mas demonstrou muita qualidade (3-2)


            O FC Felgueiras recebeu esta tarde o Moreirense no Dr. Machado de Matos e foi derrotado por três bolas a duas num jogo amigável.
            A primeira parte foi muito bem jogada por ambas as partes, bons momentos de futebol apesar do relvado estar bastante rápido e foi a equipa visitante a inaugurar o marcador com Hélio Cruz a rematar forte com a bola ainda a bater em Pinto e a entrar ao ângulo da baliza de Cajó.
            A equipa felgueirense não baixou os braços e minutos depois beneficiou de uma grande penalidade que Pinto não desperdiçou e igualou a partida. Num lance confuso da equipa de Moreira de Cónegos, nasce o segundo golo felgueirense atraso sem destino do meio campo moreirense e Mané em frente ao guarda-redes fintou e encostou para o fundo da baliza.
            A partida iria chegar ao intervalo com o Felgueiras a vencer por 2-1.
            Na segunda parte o jogo teve ainda mais intensidade e a equipa visitante fazia de tudo para chegar ao empate, recorrendo a jogadores mais frescos.
            O golo do empate iria chegar a meio da segunda parte, livre no limite da grande área e Vítor Gomes colocou a bola na “gaveta”, um belo golo do nº23 do Moreirense.
            Depois do empate, Ricardo Soares mudou mais de metade da equipa, dando minutos a todos os restantes jogadores e perto do final da partida o Moreirense acabou por marcar novamente com Luís Aurélio a rematar cruzado sem hipótese para o guardião felgueirense Cajó.
            Um bom teste para ambas as equipas e de realçar o excelente jogo que a equipa felgueirense protagonizou.

Onze inicial do FC Felgueiras : Cajó. Carlos. Nelson. Pinto. Diogo Oliveira. Zé Lopes. Neves. Zamorano. Coelho. Rafa e Mané.
Ainda jogaram: João Rafael, Henrique Faria, André Rodrigues, Bakero, Bessa, Hélder Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.