domingo, 16 de novembro de 2014

Coelho saiu da cartola e deu vitória ao Felgueiras (0-1)

(clique na imagem para ampliar)


            No jogo grande da 10ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras foi vencer ao reduto do Famalicão por uma bola a zero.
            Previa-se um jogo muito complicado para a equipa felgueirense devido ao Famalicão estar de orgulho ferido após ter perdido na jornada passada no dérbi do concelho.
            A equipa da casa entrou com tudo para se adiantar no marcador mas a equipa felgueirense esteve impenetrável e sempre com uma postura forte diante os atacantes do Famalicão.
            Ao longo do tempo, o jogo entrou numa fase mais equilibrada e as oportunidades começaram a surgir para o Felgueiras mas infelizmente sem sucesso.
            Na segunda parte, a equipa felgueirense atreveu-se mais e criou várias oportunidades de golo enquanto o Famalicão guardava a posse de bola e tentava furar a defesa felgueirense mas nunca o conseguiu e a 10 minutos do fim, Coelho deu a alegria aos felgueirenses ao bater Murta.
            Vitória importantíssima do Felgueiras que sobe agora ao 3º posto com 17 pontos, os mesmos que Famalicão e menos 6 que Varzim e Vizela que lideram a série com 23 pontos.


Ficha de Jogo: 
Fonte: Zerozero: FC Famalicão 0-1 FC Felgueiras
(clique na imagem para ampliar)


Resultados e Classificação (10ªJornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores Série B 2014/15
(clique na imagem para ampliar)

Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Coelho – 3 golos
Zamorano – 2 golos
Pinto – 2 golos
Mané - 2 golos
Neves - 1 golo

Nelson Sampaio - 1 golo
Moreira - 1 golo
Bessa - 1 golo
Taça de Portugal
Bessa - 2 golos
Pinto - 2 golos
Moreira - 1 golo
Neves - 1 golo
Mané - 1 golo
Coelho - 1 golo

2 comentários:

  1. Grande vitoria num terreno muito dificil... Acreditem pessoal pois pode ser que façamos uma grande 2a volta e consigamos um lugar na fase de subida... FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  2. Vitória importante sem duvida, mas fomos muito felizes como diz o nosso treinador que teve uma visão correta do que se passou. Tivemos uma única oportunidade clara de golo e soubemos aproveitar ao contrario do Famalicão que não conseguiu aproveitar algumas boas oportunidades que teve. Triunfo merecido, fomos muito mais eficazes e no futebol isso é o que conta.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.