sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"O grupo de trabalho é muito ambicioso e competente" diz Diogo Oliveira, defesa-esquerdo felgueirense

Diogo Oliveira

     Diogo Oliveira, um dos novos reforços do FC Felgueiras para a nova temporada, esteve em entrevista no blogue oficial do clube "Notícias FC Felgueiras". O jogador de 25 anos mostrou-se feliz por assinar por um clube com grande historial e afirma que o grupo de trabalho é muito ambicioso e competente.

Boa tarde Diogo. Está satisfeito por assinar pelo FC Felgueiras 1932 ?
Boa tarde. Estou muito satisfeito por assinar pelo Felgueiras. Toda a gente no futebol sabe o historial e a mística que este clube carrega.

O que conhecia do clube antes de o representar ?
É um clube que conheço bem, uma vez que já o defrontei várias vezes ao longo da carreira e por aqui passaram jogadores amigos. Como já disse anteriormente, é um clube que já alcançou metas interessantes, entre elas a 1ªDivisão em 1994, salvo erro, na altura sob comando de Jorge Jesus.

Como classifica o grupo de trabalho ?
O grupo de trabalho é muito ambicioso e competente. A confiança é transmitida pela equipa técnica e o grupo trabalha diariamente para se superar.

Quais os seus objetivos a nível individual ?
O objetivo principal é o sucesso da equipa. Só assim é que é possível sobressair o melhor de cada jogador.

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos felgueirenses ?
A única coisa que se pode pedir é a comparência ao longo da época no estádio e o apoio incondicional ao Felgueiras. A equipa irá trabalhar nos limites para no final podermos todos festejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.