quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FC Famalicão recusa pedido de adiamento da 1ª jornada do campeonato do FC Felgueiras

Devido ao impasse diretivo e ao atraso da construção do plantel que se têm visto no FC Felgueiras, a futura comissão diretiva do clube felgueirense tentou adiar a primeira jornada da série B do Campeonato Nacional de Seniores diante do FC Famalicão, pedido que foi rejeitado pelo clube famalicense. Sendo assim, o FC Felgueiras receberá o FC Famalicão no próximo dia 24 de Agosto, data do início da época de 2014/2015.

Notícias relacionadas:

13 comentários:

  1. tremenda falta de fair play!!!
    o sr pedro martins assegurou ao semanario de felgueiras a proxima epoca, nao vi nada disso. mesmo assim vamos conseguir! força felgueiras!!!!!

    ResponderEliminar
  2. já se sabe que, com gente dessa, não se pode contar...demonstraram aquilo que são quando vieram pela primeira vez ao nosso estádio no ano passado

    ResponderEliminar
  3. Não há novidades acerca de novos reforços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Para já ainda não. Assim que existirem serão devidamente publicadas. Continuem atentos!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  4. E novidades da assembleia quem foi eleito? A nova denominaçao? Quem sao os jogadores a experiencia? Por motivos profissionais n pude estar presente na assembleia, deêm novidades...

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde
    Quando as camadas jovens começam a treinar ?

    ResponderEliminar
  6. O Famalicão fez o esperado, a meu ver o Felgueiras se estivesse na mesma situação fazia o mesmo. A FPF deu uma data para o inicio do campeonato o nosso clube tinha era que andar da perna e tentar resolver as coisas rapido para preparar o inicio de epoca, não com a calma que se viu. Não temos que guardar rancor, apenas com isto ter mais um pretexto para dar motivação aos jogadores na 1 jornada e entrarem no campeonato com o pé direito.

    ResponderEliminar
  7. Não podem criticar o Famalicão por nada. O Felgueiras já sabia que o campeonato ia começar nesta data por isso mesmo tinha a obrigação de se preparar para essa data como todas as equipas fizeram . Portanto ninguém pode acusar o Famalicão de nada , os culpados desta situação são de felgueiras , agora só falta saber quem ?
    Fica a pergunta

    ResponderEliminar
  8. Os maiores culpados são os comentadores "bananas" anónimos, que vêm para aqui falar e tentar arranjar culpados, mas que nem são sócios, nem se disponibilizam a ajudar em nada. Se calhar na última época, depois da 1ª fase nunca mais compareceram nos jogos... Dêem o vosso contributo positivo, arranjem associados, dirijam-se à sede e disponibilizem-se a ajudar naquilo que for necessário, compareçam nas AG. Isso é que é de valor.

    ResponderEliminar
  9. A questão fundamental é o impasse diretivo e obviamente a construção do plantel e mais nada! O resto é o famalicão que tem como treinador uma dita pessoa sem caracter que há vinte anos atraz o Felgueiras recebeu por favor durante uma epoca a treinar,gastando agua,luz,toalhas,equipamentos,bolas,alimentação etc....enfim cuspindo no prato prato que comeu!!!! Quanto à direção do famalicão é de lamentar a falta de fair-play e solidariedade desportiva!!!! A grande cidade de FAMALICAO e o seu F C Famalicão mereciam ter pessoas com mais classe !!!!

    ResponderEliminar
  10. O Famalicão não tem culpa que haja equipas, nomeadamente, o Felgueiras com atrasos na preparação da época. O Famalicão tem objetivos coisa que o Felgueiras não me parece que tenha caso contrário teria havido maior rigor e despacho no planeamento da nova época desportiva. Ninguém tem que fazer favores a ninguém. Se o jogo fosse adiado, teria que ser disputado num dia durante a semana. Os jogadores trabalham, os adeptos trabalham...Isto não quer dizer que o Felgueiras não vá vencer mas os culpados são unicamente os da casa

    ResponderEliminar
  11. anónimo da meia noite , visto não ter espaço público para frequenter as cores do seu clube , onde os seus jogadores tem tempo para trabalhar se andam a treinar de manhã e de tarde ? anda bem informado do que aí se passa não haja dúvida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      O FC Felgueiras voltou só a treinar à noite.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.