quarta-feira, 14 de maio de 2014

Entrevista a Pinto, defesa do FC Felgueiras

Pinto
(clique na imagem para ampliar)

     Pinto, jogador do FC Felgueiras 1932, deu uma pequena entrevista ao blogue oficial do clube  "Notícias FC Felgueiras". O 23 felgueirense mostrou estar orgulhoso por representar um clube como o FC Felgueiras e contido pelo clube ser prejudicado em vários jogos  .

Como se sente ao representar o FC Felgueiras 1932 ?
Sinto-me orgulhoso por representar um clube da nomeada do FC Felgueiras 1932, estamos a falar de um clube com história no futebol português que infelizmente passou por momentos difíceis mas que pouco a pouco se volta a reerguer e claro que me sinto feliz por fazer parte do FC Felgueiras 1932.

O que conhecia do clube antes de o representar ?
Já tinha algum conhecimento até porque não estamos a falar de um clube propriamente desconhecido, tendo alguns amigos de longa data em Felgueiras e inclusive assisti a alguns jogos num passado recente e hoje aqui estou, mas mais do que tudo ouvia falar muito dos adeptos que compareciam em força nos jogos do Dr. Machado de Matos.

Qual a sua opinião sobre o grupo de trabalho ?
O grupo de trabalho é excelente, e quando digo grupo refiro-me a todas as pessoas que diariamente trabalham em prol de um Felgueiras melhor, uns com um trabalho mais visível, outros nem tanto mas trabalho igualmente importante.

Como caracteriza a temporada até agora pelo clube a nível coletivo e individual ?
A nível coletivo o principal objetivo foi alcançado, objetivo esse que passava pela manutenção e por estabilizar o clube neste patamar para quem sabe num futuro próximo, seja possível dar mais um passo à frente, mas o caminho para o sucesso deve ser feito com passos seguros e firmes e isso tem sido conseguido. Compreendo que houveram momentos da época em que sonhámos com algo mais mas infelizmente não conseguimos lá chegar, umas vezes falhámos sim, outras vezes não foi possível fazer mais porque numa fase decisiva e jogos cruciais, o Felgueiras só podia jogar com 11 até á meia hora de jogo, "coisas" do futebol. A nível individual acho que a minha prestação no global, tem sido positiva assim como de todo o grupo.

Quer deixar algumas palavras aos adeptos felgueirenses ?
Agradecer o apoio prestado ao longo da época que em breve acaba e já perspectivar a próxima, que voltem para o ano estes e muitos mais para cada vez ser maior a força do Felgueiras e juntos faremos coisas bonitas.
Um obrigado ao blogue e um grande abraço a toda a família felgueirense. Hugo Pinto 23

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.