quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alex não será o treinador na próxima temporada

Alex
(clique na imagem para ampliar)


  Alex Costa, treinador da equipa principal do FC Felgueiras, não será o timoneiro para a próxima época após chegar a acordo com o Académico de Viseu, que milita na Liga2 Cabovisão.
  Antigo jogador do Fafe, Moreirense, Benfica, Wolfsburgo (Alemanha) e V.Guimarães, teve a sua primeira experiência como treinador principal no FC Felgueiras e por pouco não levou a equipa ao play-off de subida, contudo, atingiu o objetivo principal que era a manutenção.
  Alex fará juntamente com a sua equipa técnica, o último jogo no sábado diante do Ribeirão e obviamente quer acabar com uma vitória diante dos seus adeptos.
  A direcção e adeptos do FC Felugeiras, agradecem todo o trabalho árduo, esforço e dedicação que Alex e equipa técnica dedicaram ao Felgueiras, e lutaram sempre pelo melhor. Desejámos a maior sorte a todos na nova etapa das suas carreiras.

8 comentários:

  1. Ainda bem que saiu...Nunca conseguiu definir uma equipa base, muitas vezes só jogavam os amigos ou aqueles que ele entendia(alguns enterravam e nunca saiam do onze), o futebol era fraco, enfim, numa palavra MNM

    Vao buscar o ricardo , ou em alternativa um treinador mais caro como o Paneira,Antonio carvalho,Flavio das Neves e Pedro Correia(ex Leixoes) também eram boas alternativas!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Alex...
    Alguem ja sabe s ha rumores de algum nome pra suceder ao alex? FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  3. Eu apostava no pedro correia (ex leixoes) s o clube tiver dinheiro tambem podia apostar no quim machado k deixou o chaves... o ricardo acho k esta passado... FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  4. Um treinador com experiência nos escalões mais baixos, que conheça a mística felgueirense e que aposte nos jovens. Simples.

    ResponderEliminar
  5. Voltar a contratar o Ricardo Soares e apostar forte nas camadas jovens com a entrada do Prof Hélder...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a opção Ricardo Soares mas penso que o Prof. Hélder já não é o adjunto, pk quem foi para o Ribeirão foi o Prof. Daniel. Mas a opção Prof. Hélder para coordenador das camadas Jovens seria bem vista.

    ResponderEliminar
  7. Pode vir aí uma surpresa dos Distritais

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.