sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Regressar foi a melhor decisão" - Bakero

Bakero
(clicar na imagem para ampliar)
Voltou ao Felgueiras com o objectivo de colocar o clube na 2ª Divisão. Missão cumprida.
Sem dúvida. Vim para ajudar a devolver o Felgueiras ao lugar que merece. E subir dois anos seguidos é fantástico! Quando cá cheguei, disse que o meu sonho era de deixar o clube nos Nacionais. Sinto-me realizado.

Até onde poderá chegar o Felgueiras?
Temos condições para continuar a crescer, mas tudo dependerá dos responsáveis do clube. É necessário que as pessoas ajudem mais e não entrem em ilusões, pois já têm exemplo do que já aconteceu no passado.

Vai continuar a jogar no Felgueiras? Até à Liga?
Seria fantástico. Sinto-me capaz de ajudar e a minha ideia passa por continuar no clube. Durante estes três anos, provei que posso ser útil ao Felgueiras.

Era capaz de jogar de borla no Felgueiras?

Não haveria qualquer problema com isso. Regressar ao Felgueiras foi a melhor decisão que tive e gostaria de acabar cá a carreira.

Fonte:

2 comentários:

  1. Mais um pequeno armado em esperto. Jogar sem receber. Quem pensas que enganas?

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que o faria, pela pessoa que é: UM SER HUMANO FANTÀSTICO, HUMILDE, EXCELENTE PROFISSIONAL, AMIGO, IRMÃO, TIO, FILHO... Muitos deveriam seguir o seu exemplo!!!
    FORÇA BAKERO!! TENHO MUITO ORGULHO EM TI!!!
    Que continues a ter muito sucesso, porque se alguém o merece ÉS TU!!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.