sábado, 16 de março de 2013

Juniores: Líder SC Nun'Álvares vence FC Felgueiras (2-0)

Resultados, classificação (29ª jornada) e partidas da próxima jornada (30ª e última jornada).
Fonte: Zerozero: AF Porto, 1ª Divisão, Série 2 (2012/2013)
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida de juniores a contar para a 29ª e penúltima jornada da 1ª Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto, o FC Felgueiras visitou o líder SC Nun’Álvares, onde foi derrotado por duas bolas a zero.
Com golos de Pepe (minuto 2) e Rodrigues (minuto 82), o líder da tabela classificativa bateu a equipa felgueirense por duas bolas a zero, continuando de forma irrepreensível a sua caminhada para os nacionais de futebol.
Por outro lado, o FC Felgueiras continua na 6ª posição da tabela classificativa, tendo conquistado 43 pontos em 29 jogos.
No próximo Sábado (23 de Março) jogar-se-á na Zona Desportiva de Felgueiras a 30ª e última jornada da 1ª Divisão, Série 2 da Associação de Futebol do Porto, onde a equipa felgueirense receberá o “vizinho” Lousada.

Ficha de jogo:

Onze inicial do FC Felgueiras: Artur, João Rafael, Camilo, Marco, Penacova, Zé Paulo (Capitão), Nuno Ribeiro, Hélder Lopes, Rolando, Speedy e Bruno Marinho.

Substituições do FC Felgueiras: saiu Zé Paulo, entrou Zé Pinto; saiu Hélder Lopes, entrou Joneca; saiu Speedy, entrou Coelho; saiu Bruno Marinho, entrou Fábio Pacheco.

Onze inicial do SC Nun’Alvares: Vítor, Pepe, Serginho, Miranda, Miguel Teixeira, Vicente, Almeida, Cláudio, Pedrinho (Capitão), Vasco e Rodrigues.

Marcadores: Pepe (minuto 2) [SC Nun’Álvares] e Rodrigues (minuto 82) [SC Nun’Álvares].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.