sábado, 23 de março de 2013

1ª Pão-de-Ló Cup nos "grandes" da comunicação social

1ª Pão-de-Ló Cup
(clicar na imagem para ampliar)
Pão-de-ló Cup vai para Moreira de Cónegos

O Moreirense derrotou, esta sexta-feira, o FC Felgueiras 1932, por 3-1, e garantiu a conquista da  primeira edição da Pão-de-ló Cup, que decorreu no Estádio Dr. Machado Matos. 
Pintassilgo (20), Pablo Olivera (59) e o tunisino Belaid (90) foram os autores dos golos da vitória do Moreirense frente ao FC Felgueiras 1932, da Série B da terceira divisão, que marcou por intermédio de Davide Bessa (8).
O Moreirense regressa ao trabalho apenas na segunda-feira, às 10 horas.

Fonte:

Foi preciso dar a volta para levar o pão-de-ló


Moreirense está a saborear um bom momento e viu na paragem do campeonato uma oportunidade para continuar a encher a barriga. No jogo-treino de ontem à noite, frente ao Felgueiras, um triunfo por 3-1 permitiu aos cónegos levar para casa a primeira edição da Pão-de-ló Cup. O ensaio até começou mal para a formação de Augusto Inácio, obrigada a dar a volta ao resultado para sair com a vitória.
Davide Bessa abriu o ativo aos 9 minutos, colocando em sentido a equipa do Moreirense. A reação não se fez tardar muito, surgindo por intermédio de Pintassilgo, aos 22 minutos. Os cónegos mostraram uma superioridade que só acabaria por voltar a materializar-se em golo durante o segundo tempo: Pablo Olivera (aos 60’) e Belaid (aos 90+1’) selaram a reviravolta.
Vinícius, Filipe Gonçalves e Kinkela não marcaram presença, tendo treinado à parte numa lógica de gestão de esforço. O encontro foi aproveitado por Augusto Inácio para dar alguns minutos aos menos utilizados do plantel e ainda deu para fazer algumas experiências, como a colocação de Renatinho a lateral-direito, durante a primeira parte. Destaque para o regresso de Paulinho, lançado ao intervalo. O defesa vem de uma longa paragem e está a precisar de ritmo.

Fonte:
Notícias relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.