domingo, 5 de fevereiro de 2012

CA Felgueiras goleia S. Pedro da Cova (4-0) e amplia vantagem


Clicar na imagem para ampliar
O CA Felgueiras, recebeu e goleou durante a tarde de hoje, o S. Pedro da Cova por quatro bolas a zero, num jogo que foi disputado no Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa primeira parte onde o equilíbrio predominou, ambas as equipas não conseguiram marcar, mas com a equipa visitante a conseguir criar algumas ocasiões de perigo para a baliza defendida por Rui Sampaio. No entanto, nenhuma destas oportunidades para golo foi concretizada. A partida chegava assim ao intervalo com o nulo no marcador.
Na segunda parte a equipa orientada por Ricardo Soares estava mais dominadora, e ao minuto 63 Davide, após canto batido por Raúl, saltou mais alto que toda a defesa do S. Pedro da Cova e cabeceou a bola para o fundo das redes.
O CA Felgueiras ampliou a vantagem ao minuto 75 por intermédio de Fábio, depois de este ter aparecido desmarcado do lado direito.
A equipa felgueirense mesmo com vantagem de dois golos não deixou de criar oportunidades, e ao minuto 80 Davide volta a bisar, fazendo assim o três a zero.
Novamente minutos depois (minuto 85) Davide faz o hat-trick e o quatro a zero para a equipa felgueirense, resultado que se manteve até ao apito final do árbitro.
De realçar a lesão no aquecimento antes do jogo do guarda-redes David, que foi logo reencaminhado para o hospital.
Com nova vitória, o CA Felgueiras continua a liderar isoladamente a tabela classificativa da AF Porto com 49 pontos, mais 8 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: Rui Sampaio, Samuel, Maicon (substituído por Davide ao minuto 46), João Pedro, Milton, Bakero (substituído por Bruno Pereira ao minuto 55), Raúl, Zamorano, Quinzinho, Fábio e Jaime (substituído por Bragança ao minuto 77).


Restantes resultados da 20ª jornada:
SC Nun’Alvares 0-1 Candal
SC Rio Tinto 1-1 Pedrouços
Baião 1-1 Salgueiros 08
FC Lixa 2-1 D. Sandinenses
Barrosas 3-2 FC Vilarinho
Nogueirense FC 2-0 Serzedo
FC Pedras Rubras 2-0 Custóias FC
Oliveira do Douro 0-6 Canidelo
CA Felgueiras 4-0 S. Pedro da Cova

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 49 pontos
2º. Salgueiros 08, 41 pontos
3º. FC Lixa, 39 pontos
4º. Nogueirense FC, 38 pontos
5º. Serzedo, 34 pontos
6º. Candal, 32 pontos
7º. FC Pedras Rubras, 31 pontos
8º. Oliveira do Douro, 29 pontos
9º. Dragões Sandinenses, 28 pontos
10º. Barrosas, 26 pontos
11º. Canidelo, 23 pontos
12º. SC Rio Tinto, 22 pontos
13º. S. Pedro da Cova, 21 pontos
14º. Pedrouços, 20 pontos
15º. Baião, 19 pontos
16º. Custóias FC, 17 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 15 pontos
18º. FC Vilarinho, 11 pontos

5 comentários:

  1. pelo que estou a ver o nosso adversario mais temivel ainda vai ser o lixa ...

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana em cheio, desportivamente... e o Felgueiras começa a marcar sua posição, agora com oito pontos de avanço!

    ResponderEliminar
  3. O jogo foi mais difici do que parece. Mais uma vez o nosso treinador teve mestria da forma que mexeu na equipa ao intervalo. Colocou alguns jogadores nas suas posições de origem e com a subida de rendimento dessas pedras tambem todo o grupo rendeu mais. Por isso não espanta a qualidade de jogo da segunda parte que nos levou a uma vitoria clara e esmagadora. Não tenho por habito fazer referencias individuais porque o futebol é um jogo colectivo, mas perdoem-me abrir uma excepção: falo de Bruno Pereira. De registar a relação qualidade/juventude que é extremamente positiva. A continuar assim penso que irá ter muitas mais oportunidades para mostrar o seu valor e assim ganhar outra maturidade que lhe irá dar a possibilidade de fazer uma grande carreira. Claro, isto sem qualquer desprimor para todo o plantel que é formado por jogadores já nossos bem conhecidos e com provas mais que suficientes da sua enorme qualidade. Esta referência ao Bruno só acontece porque vejo nele o despertar de mais um grande jogador Felgueirense para juntar aos muitos que felizmente já temos. Dar os parabéns a todos os que contribuiram para dar mais uma alegria ao POVO FELGUEIRENSE que tambem está com a equipa e pedir para que cada vez sejamos mais. Um abraço de solidariedade ao David pela infelicidade que teve no aquecimento, desejar-lhe rápidas melhoras porque precisamos de todos para sermos CAMPEÕES. Já faltou mais... Mas não vale entrar em eufurias! FORÇA FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala assim não é gago!(todos os comentários que fizeres,sei que são teus)
      Grande leitura do que aconteceu ontem.
      Um abraço para o David e desejos de rapidas melhoras.

      Eliminar
  4. Grande vitória e não só pelos 4 a 0 ms pk ganhamos pontos em 2 campos... FORÇA FELGUEIRAS EU ACREDITO

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.