quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Artur esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras


Artur
Artur, jovem guarda-redes de apenas 17 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

Boa tarde Artur! Tudo bem?
R: Boa tarde, está tudo bem, obrigado!

Artur, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: Essa pergunta é muito complicada de responder, mas eu sou uma pessoa bem-disposta, divertida e amiga. Como jogador sou persistente e sempre disposto a aprender quer seja o treinador a ensinar ou os meus colegas.

Quem são as pessoas o que mais admira no “mundo do futebol”?
R: Sendo guarda-redes vou ter de destacar três nomes: Vítor Baia, Iker Casillas e Gianluigi Buffon, todos pelo seu profissionalismo, seus feitos e humildade. Como treinador destaco José Mourinho.
Dentro da equipa todos trabalhamos muito, mas a ter de destacar um, eu escolho o capitão Samuel. Como jogador é exemplar e como pessoa é muito amiga.

Como se sente sendo o jogador mais novo do plantel com apenas 17 anos?
R: Para mim esta experiência esta a ser muito boa, tenho pena de me ter lesionado porque ia ser um ano mesmo muito bom para mim, onde ia aprender muito com os meus colegas e treinadores.

Tem com objectivo se tornar um jogador profissional?
R: Esta pergunta é fácil de responder e muito difícil de o ser. Mas é claro que me quero tornar um jogador profissional e com muito trabalho e um bocado de sorte penso que vou conseguir.

Sendo guarda-redes, é claro que odeia sofrer golos, o que pensa quando sofre?
R: É sempre mau quando se sofre, e o pensamento que tenho logo após o sofre é o que fiz mal e o que tenho de melhorar para não voltar a sofrer, e claro tento dar ânimo para que a minha equipa marque logo a seguir. 

Qual a sua opinião sobre o plantel e sobre a equipa técnica?
R: Só encontro uma palavra para nos descrever: excelente!

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: Sem dúvida. Sabemos que vai ser difícil mas todos juntos vamos conseguir.

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?
R: Que venham ao estádio e aplaudam a equipa nos bons a maus momentos, pois é com a força dos adeptos que construímos um grande clube, transformando-nos a nós em grandes jogadores e juntos atingiremos o objectivo.

Obrigado por esta entrevista Artur! Até logo!
R: De nada e até logo! Continuem com o excelente trabalho que tem realizado!

1 comentário:

  1. Este è um grande exemplo de humildade e de quem já sabe muito bem estar entre os mais consagrados. Força Artur!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.