domingo, 4 de dezembro de 2011

Resultados e classificações das camadas jovens


3 de Dezembro:
Benjamins: CA Felgueiras 2-1 AD Várzea FCB
Juniores: CA Felgueiras 5-0 CD Sobrado
Infantil: GCD Leões Citânia 1-2 CA Felgueiras

4 de Dezembro:
Juvenis: CA Felgueiras 4-1 Aparecida FC
Iniciados: Lixa 0-2 CA Felgueiras

5 comentários:

  1. Grande fim-de-semana dos nossos miudos!
    só uma questao, pelo que ouvi no estadio enquanto eram apresentadas as camadas jovens os nossos juvenis bateram records no clube? uma volta sem perder e 11 vitorias seguidas?
    alguem sabe se é verdade?
    bom trabalho nas camadas jovens e espero realmente ver alguns jovens jogadores a começar a aparecer na equipa principal pois tem qualidade e vontade (para muitos um sonho jogar pelos seniores). um abraço a todos os felgueirenses.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Sabemos que eles têm uma boa série de jogos sem perder, mas não sabemos ao certo quantos.

    ResponderEliminar
  3. os miudos ainda nao perderam, têm 11 vitorias seguidas e apenas 1 empate logo na jornada inaugural. ja vi alguns jogos , nao completos e gostei do que vi. parabens aos jogadores e tambem ao treinador pelo trabalho feito. melhor quase impossivel. este fim de semana foi realmente magnifico, todos os escaloes ganharam, BRILHANTE!

    ResponderEliminar
  4. Tristemente lamento o acontecido na jogo FC Lixa vs CA Felgueiras (Iniciados 04-11-2011). Não bastando as ocorencias durante o jogo, principalmente durante a segunda metado do jogo, (na 1ª parte 0 (zero) lances de fora de jogo, na segunda foram quase todos os lances acinalados como fora de jogo (uns bem assinalados outros nem por isso). Mas no final do jogo o comportamento de quem deveria dar o exemplo ficou muito a desejar. Em relação á ultima viatura que transportava alguns jogadores, (pelo menos um deles) teve um gesto improprio para quem veste as cores do clube e muito menos para o bem do ferplay. Deveremos saber perder, mas mais importante é sabermos ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, parabéns a todos os miudos, todos os escaloes alcançaram a vitoria.
    Respondendo ao anonimo, sim os juvenis tem apenas um empate logo na primeira jornada, que foi contra o ultimo classificado, o Aparecida. Um jogo que deve ter corrido mal. Apartir dai so tem somado vitorias, e ja vao na segunda volta. Espero que subam estes muidos.
    Os juniores que também tem uma equipa excelente andam a melhorar significativamente, e penso que se andassem assim desde o inicio da epoca andariam la para cima na classificação, mas ainda acredito que se posicionem nos lugares simeiros, se jogarem como este sabado.
    Parabens também aos iniciados que não vacilaram e vencerem o nosso rival lixa por 2-0. Ja os vencemos em iniciados(2-0), juvenis(1-0), juniores(2-1) e seniores(2-1).
    Força Felgueiras.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.