domingo, 18 de dezembro de 2011

CA Felgueiras vence Serzedo (2-1) e mantém-se na liderança


O CA Felgueiras recebeu e venceu durante a tarde de hoje o Serzedo por duas bolas a uma, num jogo que foi disputado no Estádio Dr. Machado de Matos.
Numa primeira parte onde o CA Felgueiras foi superior, a equipa de Serzedo só se viu mesmo através de contra-ataques. Com a superioridade da equipa de Felgueiras, o golo surgiu naturalmente por volta do minuto 40, com Quinzinho a rematar cruzado fora de área com a bola ainda a bater no poste e a não dar hipótese de defesa ao guarda-redes adversário.
A partida chegava assim ao intervalo com o CA Felgueiras a vencer o Serzedo por uma bola a zero.
Na segunda parte o jogo ficou mais equilibrado, e por volta do minuto 74, o Serzedo chegou ao golo após um remate cruzado bem colocado.
Com o jogo empatado a equipa orientada por Ricardo Soares viu-se obrigada a arriscar mais, e por volta do minuto 85, Davide coloca a equipa da casa em vantagem, depois de cabecear a bola após um canto batido por Raúl.
Registo ainda para dois lances em que o defesa da equipa visitante supostamente atrasou a bola para o seu guarda-redes (um lance em cada parte) e ainda para um suposto penalti que ficou por marcar sobre Davide (na primeira parte), três lances que foram muito contestados pelo banco felgueirense.
Após nova vitória o CA Felgueiras continua na liderança da tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Porto a par de Salgueiros 08, ambos com 34 pontos.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Samuel, Maicon, João Pedro, Domingos, Bakero (substituído por Bruno Pereira), Raúl, Filipe Carvalho (substituído por Jaime), Quinzinho, Fábio e Davide (substituído por Jorge Ferreira).

Resultados dos jogos da 15ª jornada:
Nogueirense FC 1-1 FC Pedras Rubras
Barrosas 1-2 Oliveira do Douro
Lixa 5-2 SC Nun’Alvares
Baião 1-1 Canidelo
SC Rio Tinto 1-1 Custóias FC
CA Felgueiras 2-1 Serzedo
S. Pedro da Cova 5-0 FC Vilarinho
Pedrouços 0-4 D. Sandinenses
Candal 0-2 Salgueiros 08

Veja a classificação:
1º. Salgueiros 08, 34 pontos
2º. CA Felgueiras, 34 pontos
3º. Nogueirense FC, 28 pontos
4º. Lixa, 27 pontos
5º. Serzedo, 25 pontos
6º. Oliveira do Douro, 24 pontos
7º. Candal, 24 pontos
8º. D. Sandinenses, 24 pontos
9º. FC Pedras Rubras, 23 pontos
10º. Baião, 17 pontos
11º. S. Pedro da Cova, 17 pontos
12º. Barrosas, 16 pontos
13º. SC Rio Tinto, 14 pontos
14º. Canidelo, 14 pontos
15º. Custóias FC, 13 pontos
16º. Pedrouços, 13 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 13 pontos
18º. FC Vilarinho, 10 pontos

9 comentários:

  1. Mais um jogo mais um vitoria!
    CARREGA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  2. O meu sonho há-de se tornar realidade.
    Ver o Felgueiras outra vez na 1ª Divisão Nacional.
    Continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. AH GRANDE FELGUEIRAS!!!
    OS NACIONAIS NOS ESPERAM!!!
    AMT FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar
  4. Grande Vitória do NOsso FELGUEIRAS mais uma vez provamos que conseguimos vencer contra 14 o que não foi a primeira vez esta época...
    S virem os comentários sobre o jogo no zero zero os comentários só dizem mal do povo de FELGUEIRAS por causa dos insultos daqueles mulherzitas do Serzedo isso tudo aconteceu porque elas é que começaram a insultar os FELGUEIRENSES pois elas se não gostavam de ouvir as palavras dirigidas aos jogadores do serzedo e não para elas não tinham nada que responder aos FElgueirenses tratando-os mal e mesmo assim o nosso povo foi muito brandinho...
    Mas o mais importante foi termos conquistado mais uma vitória importantissima...
    FORÇA FELGUEIRAS RUMO AOS NACIONAIS, EU ACREDITO...
    Abraço e os votos de um BOM NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO para todos os frequentadores do blogue e para todos os adeptos do CA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  5. O jogador que marcou o golo do serzedo chamou nomes á claque do felgueiras e nem amarelo viu

    ResponderEliminar
  6. Desta vez não me foi possivel ir ao estadio, mas como felgueirense, de outras vezes posso dizer que a "dita claque" entoou canticos que os dirigentes deveriam na hora certa ter chamado a atenção para não se voltar a repetir. (Não estou a dizer que foi o que se passou desta vez pk não estive lá e não vi nem ouvi nada) Mas como desportista em geral tudo o que for violencia (que fisica quer verbal) tem de ser condenada. Isto é claro que é apenas a minha opinião, não que dizer que seja a dos adeptos em geral e mesmo da parte do menbros da claque bem como dos dirigentes. Penso que seria muito mais possitivo dar força aos nossos jogadores sem termos obrigatoriamente de insultar os adversarios e seus apoiantes.....

    ResponderEliminar
  7. resposta ao 4º anónimo...
    Desta vez a claque n tem nada a ver com o sucedido pois a claque estava bastante distante do local do ocorrido, e concordo plenamente com o que dizes tem que acabar com a violencia, mas como tem vindo a suceder no diversos jogos do nosso clube somos constantemente provocados muitas das vezes pelos próprios jogadores das outras equipas, por adeptos principalmente neste jogo com o serzedo e também com o jogo com o rio tinto, acho que quando acontecem estas situações os Felgueirenses devem impor-se pois quem manda em nossa casa somos nós...
    Força Felgueiras
    Bom Natal para todos

    ResponderEliminar
  8. Fábio, eu estava a referir-me em particular de insultos a pesoas e instituições que não estavam em campo, nem que eu saiba, tivessem qualquer ligação ao jogo que estava a decorrer. Nas bancadas poderiam estar algumas pessoas, e tenho a certeza que estariam, mas o estadio tem de ter as portas abertas para todas as pessoas do concelho. De outra maneira não poderia ser.
    Mas na minha modesta opinião se os insultos eram para alguem que estava a assistir o jogo axo ainda mais reprovavel e condenavél, e é ai que cretico se os dirigentes nada fazem. Porque tenho a certeza que esses insultos sairam de dentro e na claque.
    Direi sempre não á violencia, que antes, durante e depois dos jogos.
    Quer fora ou dentro dos estadios.
    E mesno na comunicação social, seja ela nas radios, Tvs ou mesmo no mundo virtual que onde me estou a espressar.
    Um bom Natal para ti e para todos.

    ResponderEliminar
  9. os insultos que a claque disse foram dentro do campo, cá fora nada, e isso só aconteceu pqe eles nos chamaram "filhos da..." (vcs sabem o resto), voces falam mas n sabem metade da historia -.-

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.