quarta-feira, 5 de julho de 2017

Rumores apontam 4 jogadores ao FC Felgueiras


Depois de anunciadas 9 renovações na equipa felgueirense (ver publicação anterior), Ginho, Ricardo Fernandes, Patrick e Diogo Torres, são os quatro nomes apontados à formação azul e grená. Ao que o blogue “Notícias FC Felgueiras” pode apurar, os rumores são verdadeiros e a sua contratação deve ser oficializada dentro de breves dias.
Iremos então conhecer um pouco da realidade dos jogadores referidos:
  • Ginho: Formado no FC Porto, o experiente jogador de 32 anos vestiu a camisola do Cinfães na última temporada. Lateral esquerdo de raiz, também conta com passagens por clubes como o Paredes, o Trofense, o Penafiel, o APOP (Chipre), o Ayia Napa (Chipre), o União da Madeira, o Desportivo das Aves e o Cherno More (Bulgária).
  • Ricardo Fernandes: Um nome que não é desconhecido para a grande maioria dos adeptos. Médio experiente de 39 anos, tem o ponto alto da sua carreira ao serviço do FC Porto, quando se sagrou campeão europeu com José Mourinho. Conta com um vasto currículo de clubes, tendo representado o Trofense na última temporada onde disputou 29 partidas. Fez abanar as redes adversárias por 12 vezes.
  • Patrick: Dados os números da última temporada ao serviço do Oliveira do Hospital, parece ser um reforço com muito potencial. O ponta-de-lança cabo-verdiano de 23 anos, apontou 22 golos em 27 partidas disputadas.
  • Diogo Torres: Um jogador experiente para o setor ofensivo felgueirense. Proveniente do Merelinense onde disputou 36 partidas na temporada passada, pode alinhar nas duas alas do ataque da formação azul e grená. Conta com um vasto currículo em Portugal, tendo uma experiência no estrangeiro ao serviço do US Lusitanos (França).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.