domingo, 7 de agosto de 2016

Nuno Mendes, Nuno Andrade, Jerôme Palatsi e Pedro Guimarães completam equipa técnica

(clique na imagem para ampliar)

   Eis a restante equipa técnica liderada por Ricardo Silva. Nuno Mendes, Nuno Andrade, Jerôme Palatsi e Pedro Guimarães foram os escolhidos para acompanhar o treinador principal para esta época.
   Nuno Mendes é uma cara conhecida em Felgueiras, tendo passado pelo clube como jogador em 1998/99 e certamente sabe qual é a mística felgueirense.
   Nuno Andrade é um jovem treinador que chega ao Felgueiras após passagens pelas camadas jovens do FC Porto e Moreirense, tendo feito sempre bons trabalhos.

   Jerôme Palatsi é um nome muito conhecido no futebol português, um guarda-redes que marcou o nosso país com aquele golo de baliza a baliza quando representava o Vitória Sport Clube, mas também com as suas belas intervenções. Palatsi chega ao Felgueiras para treinador de guarda-redes.
   Por fim e não menos importante, o preparador físico escolhido foi Pedro Guimarães. O jovem de 26 anos quase sempre acompanhou Ricardo Silva na sua carreira, tendo passado pelo Vitória Sport Clube, Vianense, Pedras Salgadas e agora Felgueiras.
   A todos eles, desejámos boa sorte nesta etapa, vestidos de azul grená.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.