sábado, 8 de agosto de 2015

ITALART CUP: CRP Barrosas derrota FC Felgueiras (1-0) com arbitragem desastrosa

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras saiu derrotado por uma bola a zero com o CRP Barrosas, numa partida a contar para a ITALART CUP. A formação que milita no Estádio Dr. Machado de Matos irá amanhã, pelas 17 horas, defrontar o FC Lixa, depois de este ter sido derrotado pelo S. Martinho por três bolas a uma.
A equipa orientada pelo técnico Nuno Pinto fez-se alinhar com Leo Leichsenring na baliza, Ricardo Pedrosa, Inácio Miguel, Gil Dias e Gil Barros na defesa, Zé Lopes (Capitão), Rui Magalhães e Mauro no setor intermédio, Sérgio Conceição, Pedro Mendes e Fábio Teixeira na frente de ataque.
O CRP Barrosas entrou melhor na partida, chegando ao golo no decorrer da primeira parte. Contra-ataque da equipa da casa, cruzamento pelo lado direito do terreno finalizado com um remate ao canto inferior direito da baliza defendida por Leo Leichsenring.
A formação do FC Felgueiras reagiu bem ao golo adversário, aumentando a qualidade de posse de bola e criando situações perigosas para a baliza adversária. Entre elas um grande remate de fora área de Pedro Mendes, e, minutos mais tarde, após boa jogada coletiva onde Ricardo Pedrosa cruzou pelo lado direito do terreno, Rui Magalhães desperdiça o empate ao tentar fintar o guardião adversário.
Minutos depois do golo da equipa da casa a equipa do FC Felgueiras contestou uma grande penalidade sobre Sérgio Conceição que é derrubado dentro da área do CRP Barrosas. O árbitro nada assinalou.
No decorrer da primeira parte Zé Rebelo entrou para o lugar de Mauro, passando Inácio Miguel para o setor intermédio da equipa orientada pelo técnico Nuno Pinto.
A partida chegaria assim ao intervalo com o CRP Barrosas a bater o FC Felgueiras por uma bola a zero.
A segunda parte iniciou-se com o FC Felgueiras a fazer entrar Cajó para o lugar de Leo Leichsenring, sendo que poucos minutos depois, deu-se a estreia de Christiano, internacional haitiano, que entrou para o lugar de Sérgio Conceição.
Por volta do minuto 55 nova grande penalidade por marcar para o FC Felgueiras, com Inácio Miguel a ser pontapeado na cabeça dentro da área adversária. Mais uma vez o árbitro a nada assinalar.
O segundo tempo da partida foi equilibrado, com um pequeno ascendente da equipa do FC Felgueiras. Sardinha ainda entrou para o lugar de Pedro Mendes, mas o rumo dos acontecimentos manteve-se.
Mais um jogo de preparação para a equipa do FC Felgueiras, desta feita saindo derrotado, resultado condicionado pela arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

4 comentários:

  1. acho que precisamos de mais soluções no meu entender, mais um defesa esquerdo pk direito o sergio conceição pode fazer essa posição, mais um médio centro mais 1 ou 2 extremos, mais um ponta de lança... e era bom que viessem a tempo de a equipa estar toda intrusada para o inicio do campeonato... se começarmos a época só com estes jogadores acho que é mt pouco... os nossos adversários estão a formar bons planteis...

    ResponderEliminar
  2. Mas o treinador tem noção disso. Ainda hoje na entrevista à radio Felgueiras ele disse que o plantel neste momento só estava com 14 jogadores e ele queria ficar com um plantel de 23, portanto durante as próximas semanas penso que devem haver novidades.

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim que venham reforços, também acho que a direcçao esta atenta a isso... Afinal estamos a 15 dias do inicio do campeonato.... Quem é o ganes que se tem ouvido falar que pode ser reforço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Não sabemos a quem se refere, não há nada mais para além do que já foi confirmado. Fiquem atentos que podem haver novidades a qualquer momento.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.