segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EQUIPA B: FC Felgueiras vence sem contestação (3-1)



            O FC Felgueiras B foi ao reduto do Paços de Gaiolo vencer por três bolas a uma, jogo a contar para a 16ªjornada da 2ª Divisão Série 2 da AF Porto.
            A equipa felgueirense fez uma boa partida e esteve quase sempre por cima do adversário, pressionando bastante a equipa adversária e naturalmente surgiu o primeiro golo por intermédio de Diogo após um belo passe de Nuno.
            Na segunda parte, Mário Guimarães refrescou a equipa e essa mexida deu frutos, logo no início da segunda parte surge o segundo golo e novamente Diogo a marcar após uma boa jogada e assistência de Di Maria.
            Com o jogo controlado, o Paços de Gaiolo começou a ser mais agressivo e Di Maria acabou por ser agredido com um soco no lábio mas o árbitro da partida deixou seguir a partida que acabaria por dar golo para a equipa da casa, reduzindo assim para 2-1.
            A equipa de Felgueiras não baixou os braços e poucos minutos depois aumenta a vantagem com Sérgio a aproveitar um erro da defesa adversária e a rematar para o fundo das redes.
            De realçar que ainda antes do final da partida, houve uma agressão a Fábio mas desta vez o árbitro não hesitou ao mostrar o cartão vermelho ao jogador visitante.
            Com esta vitória, a equipa felgueirense soma 29 pontos e encontra-se na 8ªposição, a 6 pontos do 2º classificado e a 7 do 1º posto, ocupado pelo Nevogilde.
            Na próxima jornada, o FC Felgueiras B recebe o 13º classificado, Codessos.


Onze Inicial do FC Felgueiras B: Gina, Rato, Fábio, Carlos, Pitada, Nuno, Tiago, Vitinha, Renato, Diogo e Sérgio.

Jogaram ainda: Di Maria, Zé Paulo, Núrio e Marquinho.

Classificação e Resultados: Zerozero: 2ªDivisão Série 2 AF Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.