quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fusão entre os dois clubes dita novo nome do clube



      Após a assembleia realizada no passado dia 16 de Junho, ficou aprovado pelos sócios do FC Felgueiras 1932, a fusão com o FCF Felgueiras.
     De acordo com a direcção do FC Felgueiras 1932, as reuniões chegaram a bom porto e estará tudo encaminhado para que num futuro próximo, haja eleições para que a direcção do FCF Felgueiras também seja incorporada na direcção do clube mais representativo do concelho.
     O presidente Pedro Martins, referiu também que nessas reuniões, a direcção do outro clube felgueirense não estará disposta a usar o nome de FC Felgueiras 1932, sendo que o nosso clube também não lhe agrada o nome de FCF Felgueiras. No entanto, irá também ser discutido um novo nome que até já foram falados vários nomes como, Felgueiras Futebol Clube e também Felgueiras Clube de Futebol.
    Haverá nova assembleia-geral com data ainda a designar e que prevê-se muito importante neste novo passo para o futebol do concelho de Felgueiras.

13 comentários:

  1. Felgueiras Futebol Clube sem duvida.

    ResponderEliminar
  2. Não mudem é outravez o símbolo se faz favor ! Gostava que a mística do FCFelgueiras se mantivesses ainda presente

    ResponderEliminar
  3. Tambem sou mais pelo Felgueiras futebol Clube! Andem com isso depressa, o presidente diz bem que e preciso estruturar o lube,e o clube nao sao so treinadores e jogadores, mas e com eles que competimos, os nossos adversários já se começam a preparar e a reforçar, por isso e necessario começar a preparar a proxima epoca

    ResponderEliminar
  4. Para mim era simplesmente... Futebol Clube de Felgueiras. e pronto, voltava tudo ao princípio! Senão ainda vai haver quem não se reveja no novo nome, conforme se está a tornar usual.

    Ainda bem que o tal livro de continuação à história do futebol em Felgueiras não andou, por ora, pois com tantas mudanças, já voltaria a estar desatualizado, novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode ser usado o nome Futebol Clube de Felgueiras porque esse clube foi extinto com dívidas. Para o clube ser reativado com o mesmo nome teriam que ser pagas todas essas dívidas. Como não houve nem nunca haverá disponibilidade para isso, preferiram criar um novo clube, aliás, mais do que um. Por isso é que nos clubes que entretanto se formaram em Felgueiras havia sempre algo mais do que Futebol Clube Felgueiras, como o "1932", "FCF", etc...

      Eliminar
  5. nao consigo compreender e será por isso que as ditas fusões tem falhado como todos sabem a câmara municipal é que mediou a fusão e ficou logo que o nome seria Felgueiras futebol clube por impossibilidade de se utilizar o original, por motivos que todos fazemos , se ainda vão andar com mais fusões nesta andar perdesse o comboio outra vez , arrumem a questão de uma vez por todas porque senao for desta não sei não, saudações desportivas

    ResponderEliminar
  6. UDF - União Desportiva de Felgueiras ou ADF - Associação Desportiva Felgueiras

    ResponderEliminar
  7. A fusão será apenas em termos de equipa sénior ou abrange a formação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      A fusão abrange todo o clube, todos os escalões.
      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras

      Eliminar
  8. É preciso resolver a situaçao o mais rapido possivel pra comecar a formal o plantel... Infelizmente o kisley ja assinou pelo uniao da madeira... Temos k formar uma equipa forte para tentar-mos subir d divisao pois a 2a liga é o nosso lugar... Força FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  9. Boa Tarde!!!
    Já há data para a próxima assembleia?
    Desde já obrigado...

    ResponderEliminar
  10. Felgueiras Clube de Futebol, nem precisa mexer no emblema, troca-se os Fs

    ResponderEliminar
  11. Felgueiras Clube de Futebol, o emblema se mantém, troca-se os Fs

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.