segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Davide Bessa faz o golo da vitória e FC Felgueiras salta para a liderança (1-0)

(clique na imagem para ampliar)
Em partida a contar para 5ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Série B, o FC Felgueiras recebeu e venceu o "vizinho" FC Vizela por uma bola a zero.
Num dia espectacular para a prática de futebol, o Estádio Dr. Machado de Matos obteve mais uma boa casa, e apoio foi o que não faltou às duas equipas.
O jogo começou com um ascendente da equipa da casa, mais pressionante na bola, a dominar o jogo, a criar muito perigo para a baliza adversária, até que chegou o golo ao minuto 30. Jogada do lado direito do terreno com Carlos a cruzar para Davide Bessa, só como ele sabe, cabecear sem hipótese para Tiago Oliveira. Estava assim inaugurado o marcador no Estádio Dr. Machado de Matos.
Com o golo felgueirense, a equipa vizelense equilibrou o jogo, sem tirar ao FC Felgueiras a sua mentalidade atacante. A partida chegaria assim ao intervalo com a equipa orientada por Alex a vencer por uma bola a zero.
Na segunda parte, apesar de uma entrada atrevida da equipa visitante, o equilíbrio manteve-se, com o FC Felgueiras a protagonizar excelentes jogadas de contra-ataque.
Ao minuto 80, a equipa de Felgueiras ficou reduzida a 10 unidades, com a expulsão de Carlos, por acumulação de cartões amarelos. Uma perda difícil para a equipa felgueirense nos últimos minutos da partida. Aqui o FC Vizela deu tudo para alcançar outro resultado, contudo, a muralha felgueirense não registou qualquer falha que pudesse ser fatal no resultado final. O encontro chegaria assim ao final com o FC Felgueiras a vencer por uma bola a zero e somar mais três importantes pontos, pontos estes que dão a liderança isolada da competição. O FC Felgueiras, possuir de 12 pontos, soma mais 2 que o FC Famalicão e que o Vitória de Guimarães (B).
De destacar, como em todas as partidas, a união, a garra e a força de todos os jogadores e adeptos, que cada vez mais demonstram viver o clube, nos bons e nos maus momentos.

Ficha de jogo:
Fonte: Zerozero: FC Felgueiras 1-0 FC Vizela
(clique na imagem para ampliar)
(clique na imagem para ampliar)

7 comentários:

  1. e que tal alugarem um autocarro para o jogo da taça para os adeptos poderem ir?

    ResponderEliminar
  2. Onde param os críticos? Sim, esses pseudo-entendidos de futebol, esses que só vivem bem com o mau desempenho dos outros, onde estão? Pois... tiveram a resposta adequada, hoje vemos uma equipa unida, determinada e com garra, que procura ganhar todos os jogos. E esses que à primeira jornada, ou até antes da época começar, crucificaram a equipa, tomem e embrulhem. Força Felgueiras, rumo à 2ª Liga!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns mais uma vez Felgueiras!! Mais um bom jogo e uma excelente vitoria!´
    so uma nota negativa para o preço dos bilhetes! assim so afastaram os adeptos que querem ir apoiar a equipa da terra.

    ResponderEliminar
  4. Por onde anda a claque do nosso Felgueiras?

    ResponderEliminar
  5. vai haver autocarro para o jogo com o leixoes?

    ResponderEliminar
  6. Grande Davide! Grande jogador! Força miúdo :)

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.