quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Rafa chega por empréstimo do Moreirense FC

Rafa
(clicar na imagem para ampliar)
Rafa, emprestado pelo Moreirense FC ao FC Felgueiras, é o mais recente reforço do plantel orientado por Alex.
Tiago Rafael, mais conhecido por Rafa, é um jovem avançado que passou pelas escolas de formação do Vitória de Guimarães. Enquanto sénior, o jogador de 22 anos representou o Vitória de Guimarães (A e B), o Lousada, o Portimonense e o Moreirense FC.

13 comentários:

  1. jogo de preparação no freamunde perdemos 2.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com os craques que fomos contratar é normal. A equipa que ganhava jogos não a quiseram cá. Tantas mordomias não sei para quê.

      Eliminar
  2. Só agora é que viram que era necessário mais um avançado? Este jogador não conheço, mas só está cá por erros grosseiros na contratação de outros avançados que não tem qualidade para jogar no felgueiras.

    ResponderEliminar
  3. Só espero que não seja mais um igual a tantos que chegaram este ano.

    ResponderEliminar
  4. e o médio defensivo vai continuar a ser o orlando não é , andam a queimar o homem que nunca lá jogou e vem mais um avançado ..

    ResponderEliminar
  5. de rir . com um basto leque de jogadores para o ataque contratam mais um médio ofensivo já depois de ter assinado um na semana passada . defesas tem 8 em que 5 são centrais e somente 3 laterais . as lacunas vão ser muitas evidentes durante a epoca que vai ser longa . faz me lembrar o Benfica contrata tudo para ataque e a defesa e o que menos importa pelos vistos .

    ResponderEliminar
  6. rafa ? rafa já temos um e que merecia mais oportunidades . chega tarde e a mas horas que arranje outro nome para ser conhecido o rafa joga aqui desde camadas jovens e é grande jogador . é um jogador da casa .

    ResponderEliminar
  7. Existe pessoas muito ignorantes aqui...o que fazem melhor e reclamar!
    FORÇA FELGUEIRAS, EU ACREDITO!!!

    ResponderEliminar
  8. tu nao acreditas nada. as pessoas tao a falar o k sentem ja tu pareces k andas a dormir ou acreditas em milagres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao concorda comigo, em relação as pessoas estarem sempre a reclamar?Por exemplo fazemos esta contratação, que a meu ver é necessária pois não temos um desiquilabrador na frente e já estão a dizer que o q era necessário era um DE (onde temos o Nera, que do que vi gostei, e ainda o Ricardo Correia que faz essa posição) e um Mdef ( onde temos o Filipe Carvalho, o Rafa e ainda o Orlando(que e bom nessa posição para destruir jogo, ou seja entrar +/- aos 70 min quando estamos a ganhar)
      Agora nós adeptos temos de nos unir e apoiar o nosso clube...
      Força Felgueiras...

      Eliminar
  9. concordo plenamente com a união mas ter 6 extremos acho exagero . Fábio Bakero t.carneiro kisley b.pereira agora esse Rafael e agora o indi . para ter 3 ou 4 número dez . Helder . Helder Pedro .alex . apoio o clube mas temos jogadores a mais para o ataque. o orçamento vai ser bonito .

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.