domingo, 8 de setembro de 2013

FC Felgueiras goleia Tirsense (5-1)

O FC Felgueiras recebeu na tarde de hoje o FC Tirsense, onde venceu por uns vistosos cinco a um.
A equipa felgueirense não poderia ter imaginado um melhor início de partida. À passagem do minuto 3, Davide Bessa coloca a equipa da casa em vantagem, para grande entusiasmo dos adeptos presentes.
Com um golo madrugador, a motivação da equipa felgueirense estava em alta, conseguindo criar grandes dificuldades à defesa da equipa de Santo Tirso. O segundo golo da equipa orientada por Alex adivinhava-se, sendo que este foi marcado por Samuel à passagem do minuto 28. O FC Felgueiras vencia assim o FC Tirsense por duas bolas a zero, realizando uma boa exibição.
A resposta da equipa visitante não tardou, e ao minuto 31, Silvério reduz a desvantagem da sua equipa para apenas um golo. 2-1 no Estádio Dr. Machado de Matos, resultado favorável para a equipa da casa.
Apesar do golo sofrido, a equipa orientada por Alex não se desmotivou, continuando a procurar marcar mais um golo. Este mesmo golo acabaria por surgir, com Alexandre Porto a bater Pedro Soares, guardião adversário, na conversão de uma grande penalidade (minuto 36).
Ainda antes do apito de Gonçalo Martins (AF Vila Real) para o intervalo, Orlando aumentou a vantagem felgueirense para quatro bolas a uma (minuto 40), resultado totalmente justo para a equipa da casa.
A partida chegaria assim ao intervalo com o FC Felgueiras a vencer o FC Tirsense por quatro bolas a uma.
Na segunda parte a equipa visitante procurou subir no terreno, no entanto, era o FC Felgueiras quem voltaria a marcar. Ao minuto 48, Alexandre Porto bisava na partida, novamente a bater Pedro Soares na conversão de uma grande penalidade.
Até ao apito final do árbitro, a equipa de Santo Tirso tentou de tudo para chegar ao golo, sendo que a equipa felgueirense nunca o permitiu.
A partida acabaria com o FC Felgueiras a golear o FC Tirsense por cinco bolas a uma, resultado totalmente justo para a equipa da casa.
O FC Felgueiras conquista assim os seus primeiros três pontos na série B do Campeonato Nacional de Seniores, ocupando a 4ª posição da tabela classificativa.
Ficha de jogo
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação - 2ª jornada
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores, Série B, 2013/2014
(clicar na imagem para ampliar)

24 comentários:

  1. onde andam os críticos? só aparecem nas derrotas, claro. e depois deste comentarem se aparecerem é só para não ficarem mal. fizemos um enorme jogo! da-lhe felgueiras!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. o que é para si enorme ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. azia, azia, azia! apoie! vesse q nao e um verdadeiro felgueirense
      saudaçoes. nem vale a pena dar conversa

      Eliminar
  3. jogamos com mortos e ja fala assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com mortos? Eles estavam convencidos que vinham a Felgueiras golear, e ironia do destino acabaram goleados, mas paciencia, força F. C. FELGUEIRAS.

      Eliminar
  4. A diferença está claramente no 11 utilizado...
    Hoje, tiveram 6 Jogadores diferentes no 11 inicial relativamente à 1ª Jornada...
    O Treinador andava um pouco perdido nas suas escolhas quer-me parecer... estando assim um pouco mais acertado

    ResponderEliminar
  5. Hoje sim fizemos um jogo a altura do plantel que temos..penso que as alteracoes que o treinador fez hoje no onze titular fez a diferenca..agora temos que assim..
    FORCA FELGUEIRAS!!

    ResponderEliminar
  6. lol, ganhamos bem, mas eles eram muito maus, pensei que eram mais fortes...

    ResponderEliminar
  7. eu fui dos que não gostei do jogo na povoa, mas hoje sou o braço a torcer e gostei muito do jogo. as 6 substituições fizeram bem a equipa. temos uma defesa mais sólida, o meio campo também trabalhou muito bem (o alex porto joga muito), e um ataque muito mexido.
    hoje vi a equipa com garra e a correr muito. pressionavam muito bem o adversário.
    foi um bom jogo do meu felgueiras e não tenho vergonha de dizer que critiquei na povoa a equipa (no blogue não) e que hoje dou o braço a torcer pelo jogo.

    FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  8. Mortos?
    Eu diria mortos e enterrados.

    ResponderEliminar
  9. O Bessa jogou muito. Titular sem dúvida. Parabéns á equipa pelo trabalho apesar de continuarmos a ter uma defesa fraquíssima. FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  10. Há uma semana eramos muito maus, agora já somos os melhores... Tenham mas é calma, deixem os jogadores/equipa tecnica mostrar o seu trabalho e no final falamos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o melhor comentário feito nesta época. No final fala se pq nao somos os melhores e nem piores. Uma critca os bilhetes para os jogos em casa sao muito caros.
      Força Felgueiras.

      Eliminar
  11. Eu até ia escrever o meu comentário sobre o jogo, mas pelo o que já li, sinceramente, não vale a pena...
    Apenas alerto, resultado muito enganador...

    ResponderEliminar
  12. Alguém me pode informar porque o Diogo Vila saiu da equipa? Por lesão ou apenas por opção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao por opçao mas sim por lesao amigo

      Eliminar
    2. Fui ver o jogo. O Vila estava no banco. Desde quando é que uma equipa convoca lesionados para o banco, deixando fora da convocatória uns 5 ou 6 jogadores em perfeitas condições fisicas? Claro que não jogou por opção, amigo. Fui esclarecedor?

      Eliminar
    3. Então por lesão?
      Estava no banco a fazer o quê?
      Número?

      Eliminar
  13. Eu infelizmente nao pode estar presente mas admira-me ele tirar o bakero do onze?
    agora a equipa tem que continuar com as boas exibições pois jogamos agora em casa com o lider e para mim a equipa mais forte da serie...
    Força Felgueiras

    ResponderEliminar
  14. Olha olha como eu tinha dito o Fabio e o Bessa tinham de ser titulares e ai estao eles, só nao percebo o porquê de ter tirado o Bakero ...

    ResponderEliminar
  15. O Diogo Vila não saiu da equipa, foi convocado, saiu foi do onze, foi para o banco.

    ResponderEliminar
  16. O Diogo Vila não saiu da equipa, foi convocado, saiu foi do onze, foi para o banco.

    ResponderEliminar
  17. Por aquilo que vi neste jogo, se o Alex continuar a pôr as pedras no seu devido lugar, podemos fazer um bom campeonato e surpreender muita gente. Penso que temos qualidade suficiente no plantel para ombrear com os melhores e no fim logo se vê onde podemos chegar. É preciso é ter calma. FORÇA FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.