quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vieirinha assina pelo CD Cinfães

Vieirinha
(clicar na imagem para ampliar)
Vieirinha assinou na tarde de hoje um contrato com o CD Cinfães válido para a próxima temporada.
O extremo esquerdo/direito de 28 anos é conhecido pela sua enorme capacidade técnica e velocidade, tendo sido o melhor marcador do FC Felgueiras na época transacta (14 golos marcados).
Ao longo da sua passagem por Felgueiras, Vieirinha foi um elemento imprescindível no conjunto orientado pelo técnico Ricardo Soares, contribuindo para muitas das alegrias dos sócios, adeptos e simpatizantes felgueirenses.
Vieirinha ruma assim ao CD Cinfães, equipa que disputará a série D do Campeonato Nacional de Seniores, depois de anteriormente ter representados clubes como o Tondela, APOP, Gondomar, Penafiel, Mafra, Moreirense, Eléctrico, Pinhalnovense, Paredes (seniores e camadas jovens).

18 comentários:

  1. Como é que puderam deixar sair um jogador como o Vieirinha? Era o melhor jogador do Felgueiras

    ResponderEliminar
  2. Ele foi um traidor.... Ir para um clube bem mais fraco q o Felgueiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. traidor? que gente mais ************************************************ enfim!

      Eliminar
    2. Não consigo passar indiferente ao comentário de cima. Cinfães bem mais fraco que o Felgueiras?! Só se estiver a comparar em termos do historial, ai o Felgueiras é superior, tendo já estado inclusive na I Divisão. Agora em termos de evolução recente o Cinfães não é em nada inferior ao Felgueiras. Ainda na ultima época estivemos durante a maior parte do campeonato na liderança e só no fim quebramos para o Académico Viseu.
      Aproveito para desejar uma boa época ao Felgueiras. Que concretizem os vossos objectivos.

      Eliminar
  3. vergonhoso, é melhor ir buscar jogadores que só vêm para ganhar dinheiro, jogar? zero, vergonhoso, mas para ti campeão toda a sorte do mundo!

    ResponderEliminar
  4. Isto é muito triste o melhor jogador do nosso plantel sair para um clube do mesmo nivel penso que a direção esteve muito mal mesmo, o vieirnha foi o jogador com mais qualidade que passou de sempre na historia do "novo" felgueiras.
    Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Vieirinha és um craque és um jogado de top mesmo, és de uma qualidade enorme como é possivél os clubes dos profissionais não estarem atentos, muita boa sorte para ti e para o teu novo projeto. Força Vierinha

    ResponderEliminar
  5. alguem me pode informar em que divisao joga o cinfaes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      O CD Cinfães disputará a série D do Campeonato Nacional de Seniores.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  6. Vergonhoso é no inicio da epoca estarem a criticar tudo e todos e no final do ano estarem a elogiar a equipa e a aposta da direção. Deixem de criticar e venham apoiar o nosso clube!
    Acham que a direção não fez de tudo para manter o Vieirinha ? Provavelmente o Cinfães ofereceu "condições" que o Felgueiras não podia dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hoje alguem com inteligencia. é todas as epocas a mesma coisa, toda a gente critica. mas no fim festejam. claro que este ano nao iremos subir, mas ficar perto penso. quem tem o maior orçamente, dobro do nosso, quase, é o ribeirao. teem la investidores, o orçamente deles ultrapassa os 400 mil euros. nao peçam subidas quando ja subiram dois anos seguidos. pensem! o clube esta estavel e assim se tentara manter.
      relembro que quando o vieira chegou tbm so era critica, porque dizia "nao tem cabeça", porque nao passava muitas vezes a bola, porque rematava quando nao devia. e agora? todos lhe fazem uma venia. mantenham-se calados em vez de vir para aqui criticar. apoiem o felgueiras, senao como ira ganhar?
      dia 25 apelo a que todos estejam na povoa de varzim a apoiar!!!!

      Eliminar
    2. A unica coisa de jeito que diz é no que diz respeito ao apoio que todos os felgueirenses devem dar, estou de acordo. Nunca vi ninguem em lado algum criticar o Vieirinha, pelo contrário. Se não é para subir, não era preciso um orçamento tão alto. Para nos mantermos seria preciso renovar com a maioria dos jogadores da época passada e mais 4 ou 5 reforços que entrassem diretos no onze. Não era preciso tantos reforços a ganharem tanto dinheiro. Não era necessário serem profissionais e treinarem durante o dia, assim outros jogadores que trabalham poderiam ainda estar no plantel. Já pensaram quanto tem que ganhar alguns jogadores que fazem diariamente 130/140kms para treinar? Fora outras coisas. Com muito menos conseguiriamos a manutenção.

      Eliminar
  7. sim é um jogador que fará falta agora so temos que apoiar os que cá estão... Vamos todos dia 25 à povoa de varzim apoiar a equipa para que os jogadores e equipa técnica vejam que estaremos sempre a apoia-los... a claque irá estar presente?
    Força Felgueiras Sempre contigo

    ResponderEliminar
  8. segundo o jornal o jogo de ontem diz que o plantel está fechado... é verdade?

    ResponderEliminar
  9. COMO É POSSIVEL DEIXAR O VIEIRINHA SAIR CARAGO!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Quando se vai realizar o jogo de apresentação, e contra quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Em breve serão publicadas novidades. Fiquem atentos!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  11. Toda a gente pensa que o Felgueiras gasta muuito dinheiro em salarios, voces enganam-se se acham que o Felgueiras oferece grandes salarios aos jogadores, isso nao é verdade, devemos de ser das equipas que menos orçamento tem para salarios da Divisao. Uma prova disso e a saida de muitos jogadores para clubes das redondezas a ganhar quase o dobro do que ganham.

    ResponderEliminar
  12. Conheço o vieirinha desde as camadas jovens,sem duvida um bom jogador ,e pena que nao continue no felgueiras, lembro que no inicio nao era um titular indiscutivel e muitas pessoas arriscam a dizer que talvez seja um jogador para outras divisoes,nao concordo e uma opiniao pessoal claro,foi um jogador que todas as epocas muda de clube,nunca dando o salto para um grande clube,acho que nao sera por falta de capacidade tecnica mas sim por falta de cabecinha.mais uma vez demonstou isso a ir para um cube sem grandes ambicoes.de certeza lhe oferecem um melhor salario isso e certo mas sera que lhe vao pagar toda a epoca promessas ta o mundo cheeio.forca felgueiras.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.