sábado, 17 de agosto de 2013

FC Felgueiras vence na visita ao Taipas (2-0)

Em mais um teste de pré-temporada, o FC Felgueiras visitou na manhã de hoje o Taipas, onde venceu por duas bolas a zero.
Tiago Carneiro e Davide Bessa foram os autores dos golos felgueirenses, dando a Alex a 8ª vitória na pré-temporada (em 9 jogos).

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó (substituído por Sérgio [substituído por Artur]), Carlos Manuel (substituído por Nera), Diogo Vila, Pinto (substituído por Ricardo Correia), Zamorano (substituído por Bruno Pereira), Filipe Carvalho (substituído por Orlando), Alexandre Porto (substituído por Mike), Hugo Cruz (substituído por Hélder), Tiago Carneiro (substituído por Kisley), Bakero (substituído por Fábio) e Diego Mourão (substituído por Davide Bessa).
Marcadores: Tiago Carneiro e Davide Bessa.

9 comentários:

  1. Grande Felgueiras!!!
    Grande direção!!!
    Grande equipa técnica!!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo andar da carroagem vai começar o campeonato e não vão apresentar o plantel ao adeptos Felgueirenses. Acho q tiveram mais q tempo para fazerem isso. É apenas a minha opinião

    ResponderEliminar
  3. Os sócios não mereciam isto da parte do clube! A uma semana de começar o campeonato, quem quis conhecer o novo plantel teve de se deslocar a outros estádios para ver a equipa jogar, nem um único jogo em casa para os socios e adeptos do clube. Aqueles que quiserem pagar as cotas, também não sabem ainda o valor das mesmas. Nas assembleias gerais nem a direção aparece! Por isso os sócios não têm de se preocupar, o clube está bem e não precisa de dinheiro, nem de realizar receitas com jogos de preparação...

    ResponderEliminar
  4. O pior e que estão a poupar o relvado para o Paços de Ferreira

    ResponderEliminar
  5. Todos temos de ter calma, as coisas com o tempo aparecem e são feitas mas é preciso tempo e trabalho. Estão sempre a criticar porque a direcção não faz isto, a direcção não faz aquilo. CALMA !!

    ResponderEliminar
  6. Sem pôr em causa a eficácia ou não do futebol praticado pelo felgueiras, quero dizer que no minimo feio é. Já vi muitos jogos desta pré época e infelizmente ainda não vi um golo nascido de uma jogada bem construída. Mais uma vez marcamos golos de sorte, oferecidos pelo adversário ou bola parada. Primeiro golo nasce dum livre lateral ainda longe da baliza com bola bombeada para a área e o guarda redes a fazer autogolo. Segundo golo nasce de um canto. Para quando um golo numa jogada bem construída? Estou preocupado porque a sorte não dura sempre. O futebol praticado não tem qualidade ao contrário do que dizem os resultados. Não temos sofridos mais golos porque em qualquer lance adversário mesmo que seja com relativo perigo, os jogadores do felgueiras tratam logo de parar o perigo á margem das leis. Por enquanto vai dando assim porque como se sabe na pré época os arbitros não mostram cartões. Nos jogos do campeonato não sei se teremos outras formas de parar os adversários e se assim acontecer vamos acabar muitos jogos com menos de onze jogadores em campo. Resumindo este tipo de futebol que apresentamos até agora ainda não me convenceu. Já deu para ver que temos alguns bons jogadores mas a equipa ainda não funciona. Vamos esperar que no campeonato as coisas menos boas sejam corrigidas para fazermos uma grande época e subirmos de divisão que é o que todos felgueirenses anseiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem ansiar subir de divisão, é algo legítimo. Mas aviso os felgueirenses que este ano os Lobos do Mar nao vao facilitar! Votos de um bom jogo dia 25.
      Saudações Varzinistas

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.