sábado, 10 de agosto de 2013

FC Felgueiras vence na deslocação a Fafe (4-1)

Onzes iniciais e equipa de arbitragem
(clicar na imagem para ampliar)
Em mais um teste de pré-temporada, o FC Felgueiras visitou a AD Fafe, onde venceu por quatro bolas a uma.
A equipa fafense até chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero, tendo Raviola batido Cajó, ainda nos primeiros minutos da partida. Na segunda parte o rumo dos acontecimentos alterou-se, tendo o FC Felgueiras empatada por intermédio de Diego Mourão, na conversão de uma grande penalidade (a AD Fafe ficaria reduzida a 10 unidades). Mais tarde, Fábio, Diego Mourão (bisou) e Filipe marcaram os restantes golos da equipa felgueirense, garantindo a vitória em Fafe por quatro bolas a uma.
Mais uma vitória conseguida para o conjunto orientado por Alex, que em 6 jogos soma 5 vitórias e apenas 1 empate.

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó (substituído por Artur), Carlos Manuel (substituído por Ferros), Diogo Vila (substituído por Zé Miranda), Pinto (substituído por Ricardo Correia), Nera (substituído por Zamorano), Orlando, Filipe Carvalho (substituído por Rafa), Alexandre Porto (substituído por Filipe), Hugo Cruz (substituído por Fábio), Kisley e Diego Mourão (substituído por Bruno Pereira).
Marcadores (FC Felgueiras): Diego Mourão (bis), Fábio e Filipe.
Marcador (AD Fafe): Raviola.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

30 comentários:

  1. Agora quero ver os criticos a falar. Vao estar calados com este resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou se em criticos????
      O problema para já não são os resultados. É a forma como se joga, são as opções que deixam muito a desejar e acima de tudo, as atitudes.
      Ainda estou cá para dizer mais algunma coisa, se for preciso.

      Eliminar
    2. Não viste o jogo, mas devias ter visto. Depois do jogo que vi fiquei com uma ideia pior acerca do futebol que apresentamos. O resultado é extremamente enganador.Quem foi ver sabe que na primeira parte fomos muito inferiores ao fafe. Não chegamos ao intervalo a perder 3 ou 4 - 1 por mera sorte. A defesa parecia uma auto estrada. Como é possivel por pelo menos quatro vezes jogadores do fafe ficarem isolados na cara do guarda redes. Primeira parte tivemos uma unica oportunidade de golo. Somos fortes nas bolas paradas na área adversária, unico momento do jogo em que gostei do que vi. Faltam ideias na organização ofensiva. Não sai uma jogada do principio ao fim. É muito balão para o ar. Os golos que marcamos (só o conseguimos contra dez, até aí perdiamos 1-0) demonstram o que disse, tudo bola parada e um passe do guarda redes do fafe a oferecer o golo ao jogador do felgueiras. Temos muito a melhorar especialmente no jogo defensivo. Como é possivel um plantel com cinco centrais e nenhum deles ter grande qualidade ao ponto de abrir buracos e os jogadores do fafe aparecerem isolados com grandes possibilidades de fazerem golo uma série de vezes?!

      Eliminar
    3. Afinal parece que não sou o unico...

      Eliminar
  2. Penalti mal marcado e contra 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 parte má e 2 parte boa. penálti duvidoso, sim. sao opinioes, eu tbm marcaria.

      Eliminar
    2. 1 parte má, concordo. Onze contra onze andamos a ver navios. 2 parte, mesmo contra dez fomos superiores, claro, mas futebol sempre mal jogado. Meio campo sem ideias e ainda levamos com bolas nas costas da defesa com jogadores do fafe a isolar se, como é possivel?!

      Eliminar
  3. Vou deixar uma critica e uma sugestão aos responsaveis do Noticias FC Felgueiras, so deviam publicar comentarios com assinatura e nunca anonimos porque é uma cobardia falarem sem dar a cara. E ja agora muitas vezes escrevem para ai adeptos para defederem o clube e voces ou não publicam ou apagam logo a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Eliminamos montes de comentários ofensivos, mas comentários a defenderem o clube jamais foram eliminados.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  4. o senhor treinador alex conseguiu descobrir que o orlando aos 34 anos é trinco , há sempre que descubra o nosso talento tarde mas e sempre bem vindo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem se de tretas, os jogadores não se medem pela idade. O Orlando dá uma segurança ao meio campo que mais nenhum dá. Muitas vezes se não fosse as intervenções dele as coisas ficariam bem piores. Destroi muito bem as iniciativas dos adversários dando mais folga aos defesas.

      Eliminar
    2. na sua opinião ele dá isso tudo na minha perde-se o melhor central que está no plantel

      Eliminar
  5. Eu nem quero saber se o Felgueiras jogou bem ou jogou mal.
    Que eu saiba ainda não perdeu nenhum jogo, e for assim no campeonato, para o ano estamos na IILiga.
    Nos bons e nos maus momentos, nas vitórias e nas derrotas sou sempre Felgueiras.
    Sofreu um golo? Paciência, continuo a apoiar, porque a seguir marcam dois!

    Ricardo Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem queria ter a fé de que quando sofremos um golo logo marcamos dois, mas infelizmente não tenho porque tenho visto os jogos.

      Eliminar
  6. Eu estou com o ricardo correia o importante e apoiar a equipa quer nos bons quer nos maus momentos... esses que so criticam nao apoiam a equipa... querem ver futebol sem erros vao ver o barcelona e deixem de criticar o nosso FELGUEIRAS pois so demonstram ser fracos FELGUEIRENSES s calhar sao do LIXA... nos esta epoca nao somos dos principais candidatos a subida ja viram as equipas do famalicao e do ribeirao... ja agora kuando souberem ao certo a data e hora do primeiro jogo no varzim publiquem e parabens pelo trabalho de divulgacao do nosso clube... FORCA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo totalmente de si.Quando o felgueiras tem o orçamento que tem, plantel profissional bem pago, só se pode pedir a subida. Para nos mantermos bastava manter na totalidade do plantel da época passada, não sei quantas vezes mais barato que este. Para não subirmos ficava a equipa do ano passado, concerteza que chegava para assegurar a manutenção com uma perna ás costas. Não se esqueçam que somos campeões duas vezes consecutivas com jogadores amadores a ganharem muito menos que estes. Não há esta época nenhum clube com melhores condições para subir que nós. O que falta ao felgueiras para ombrear ou até superar os adversários? Nada.

      Eliminar
    2. nao fale do que nao sabe. o ribeirão, por exemplo, tem 400 mil euros de orçamentos, quase o dobro do nosso! enfim, so 2 ou 3 jogadores e q terao contrato profissional. fosse à assembleia e informava-se de tudo! nao falem do que nao sabem! o objectivo do FELGUEIRAS NAO É SUBIR!

      Eliminar
    3. Quem não sabe do que fala é o senhor.
      1º - Não falei em contratos profissionais, mas sim em jogadores que não fazem mais nada, só jogam, com todo o tempo para se treinarem como os profissionais. Não me diga que agora o que faz os jogadores ter melhor ou pior rendimento é o contrato que tem assinado com o clube (profissional ou não)? Qual a diferença? Não tem a mesma disponibilidade para o clube e as mesmas condições de trabalho que os que tem contrato profissional?

      2ª - Vou repetir, se o objetivo não é subir, para quê uma equipa tão cara? Volto a dizer, por aquilo que conheço do futebol, o plantel do ano passado (muito mais baratinho) chegava e sobrava para assegurar a manutenção.

      3ª - Claro que a intenção é subir. Não fosse isso, não seria necessário treinar durante o dia e com isso o plantel do ano passado ver se privado de poder representar o clube por incompatibilidade com os empregos dos atletas.

      4º - Quero lembrar ao senhor que o que vale dentro de campo não é o dinheiro que os atletas ganham ou não, mas sim a qualidade que emprestam aquilo que fazem lá dentro, vontade, garra, ambição, motivação, talento, etc.

      Eliminar
    4. O dinheiro pago por assinar não entra concerteza nessas contas...

      Eliminar
    5. entao comece ai a dizer valores
      estes jogadores , ao contrario do q dizem n estao a ganhar rios de dinheiro , informem-se , ate com eles msmos .

      Eliminar
    6. Quanto ganha o Ricardo Correia?
      O João Pedro, ganhava 300 euros.
      Entre os dois temos diferenças assombrosas de qualidade, em prejuizo para o mais caro, claro está.

      Eliminar
  7. O que importa é o apoio de todos.




    Filipe Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Com o apoio de todos vamos fazer uma grande época!!!
    Temos uma grande equipa...
    FORÇA FELGUEIRAS!!!

    ResponderEliminar
  9. Pessoal, vamos apoiar.
    Beijos para todos, Carol Bitar.

    ResponderEliminar
  10. boa tarde no site do varzim vem que o jogo da 1a jornada é dia 28 de agosto, alguém sabe alguma informação em relaçao a isso ou será algum erro da parte deles...
    FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      As informações que temos é que a partida será disputada a 25 de Agosto.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  11. A culpa disto tudo nao é dos jogadores , a direção juntamente com a equipa técnica concordaram que eram bons jogadores e disso nao vejo ninguem a falar nem a discutir

    ResponderEliminar
  12. Ninguem disse que a culpa era dos jogadores. Critico os critérios que trouxeram alguns deles até cá. Muito poucos trouxeram mais qualidade que a que tinhamos e a ganhar muito mais. Para conseguirmos a manutenção praticamente não precisavamos de reforços. Se quisessemos acrescentar um bocadinho mais de qualidade ao plantel bastava contratar 4, 5 jogadores, nunca mais do que isso. Remodelar quase totalmente o plantel só se justifica com a ambição de subir. Pelo que tenho visto jogadores que ficaram da época passada, com mais qualidade que os reforços, não vão jogar só porque tem que se justificar o investimento, para além de outros motivos que nada tem a ver com os interesses da equipa nem do clube.

    ResponderEliminar
  13. sinceramente acho que os adeptos do felgueiras estao mal habituados ... temos de perceber que se o clube quer crescer nao podia ficar com todos os jogadores da terra ...quanto ao que pagam os jogadores o contrato e feito por eles ,ninguem tem nada a ver...
    Agora quem gosta tem de apoiar , quem nao gosta ao menos nao critica nem fala de coisas que nao sabem ( falam pois ouviram no cafe etc etc )
    Carrega felgueiras

    ResponderEliminar
  14. Pois é Sr. Rui Magalhães, não podia ficar com os jogadores todos da terra mas quando este clube decidiu recomeçar quem foram os jogadores?? Será que estes mesmos que estão agora viriam para cá?? É tudo muito bonito mas é quando se tem tudo do bom e do melhor.... Se calhar os jogadores que ajudaram este clube a recomeçar, debaixo de chuva e vento, no meio da lama ( lama sim porque o campo também foi pelado ) é que podem falar e dizer o que sentem.... Mas pronto, o Futebol é isto mesmo e não há-de ser nada....

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.