quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FC Felgueiras e FC Vizela anulam-se (0-0)

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
Foto: Facebook Oficial do FC Vizela: FC Vizela 0-0 FC Felgueiras (Jogo-Treino)
(clicar na imagem para ampliar)
Em mais um jogo de preparação, o FC Felgueiras visitou o FC Vizela, onde não foi além de um empate a zero.
Numa partida sem grandes oportunidades para marcar, a mais perigosa pertenceu à equipa felgueirense, com Orlando, já perto do apito final, a enviar uma bola ao poste.
Mais um teste para a equipa orientada por Alex, o primeiro em que não conseguiu garantir a vitória.

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, Carlos Manuel, Diogo Vila (substituído por Zé Miranda), Ricardo Correia (substituído por Pinto), Nera (substituído por Zamorano), Orlando (substituído por Filipe Carvalho), Hugo Cruz, Alexandre Porto (substituído por Hélder), Bakero (substituído por Fábio), Tiago Carneiro (substituído por Kisley) e Diego Mourão (substituído por Davide Bessa).


8 comentários:

  1. boa noite
    eu gostava de saber quais os jogos que o felgueiras ainda vai fazer antes de começar o campeonato
    ja agora, da para assistir aos treinos do felgueiras? dia e hora por favor

    ResponderEliminar
  2. Como se chama o central que jogou com o numero 19?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Diogo Vila. É reforço do FC Felgueiras.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  3. É o Diogo Vila. Na ultima época na Naval jogou 12 jogos como titular na liga de honra.

    ResponderEliminar
  4. Mais um central? Então já são 5 mais um á experiencia? Sinceramente! Já tinhamos o Orlando, Correia, Samuel e Pinto. Não conheço nenhum plantel com 5 centrais. Só jogam 2, os outros 3 é para ficarem a ver? Digo isto porque me parece que o plante tem várias carencias noutras posições.

    ResponderEliminar
  5. Por aquilo que jogamos ontem em vizela não vamos longe. Só balão prá frente. Jogadas com principio, meio e fim não se viu nada. Falta ainda que o jogo comece a ser bem construido logo de trás. Iniciamos as jogadas de uma forma muito confusa e isso faz com que a bola chegue á frente quase sempre em péssimas condições e assim não há avançados que resistam. Assim dificilmente construimos jogadas de golo, daí o zero a zero. Não percebi para que é que se põe um central a jogar a trinco com trincos no banco. Como se sentirá um jogador em que a sua posição de raíz é trinco e vê um central de raíz no seu lugar? Pensará que não tem valor para jogar? não contam com ele? "Santos da terra não fazem milagres".Então porque foi contratado? São centrais a mais e tem que jogar todos nem que seja fora das suas posições?

    ResponderEliminar
  6. em vez de se ir contratar um defesa esquerdo e um médio defensivo que realmente joguem á bola temos neste momento 5 centrais no plantel .. sim senhor os meus parabens mas o futebol italiano já nao se usa em lado nenhum

    ResponderEliminar
  7. Por onde anda o domingos?

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.